Tamanho do texto

A série agora será exibida em novo horário no canal da Fox, mas o enredo promete ser tão surpreendente quanto foram os primeiros episódios

A sétima temporada de “The Walking Dead” mal começou e já está levando os fãs a loucura. Neste domingo (6), os fãs da série terão uma nova surpresa – mas, desta vez, não programada pelos roteiras. A partir de agora, o show passará a ser exibido à 0h30 no canal pago Fox.

Leia mais: "The Walking Dead": atores se despedem de personagens e colegas da série

Na sétima temporada de The Walking Dead, Negan já deixou duas vítimas
Divulgação
Na sétima temporada de The Walking Dead, Negan já deixou duas vítimas

A mudança no horário de  "The Walking Dead" acontecerá porque o horário de verão nos Estados Unidos acaba neste domingo, aumentando em uma hora a diferença de fuso-horário em relação ao Brasil. Como os episódios da série são transmitidos quase simultaneamente que nos Estados Unidos, com apenas alguns minutos de diferença, eles passarão a ir ao ar mais tarde no País.

Entretanto, isso não é motivo para os fãs da série entrarem em desespero. O canal Fox já anunciou um horário alternativo para que quem não quer ficar acordado até tarde possa acompanhar os novos episódios. Eles serão reprisados semanalmente nas segundas, às 22h30.

Leia mais: Nova temporada de "TWD" terá perigos inimagináveis, diz produtor

Próximos episódios

ATENÇÃO: SPOILERS A PARTIR DAQUI

A sinopse do que vem por aí já foi revelada pelo guia de canais DirecTV. O episódio desde domingo tem o título de “The Cell” e uma sinopse que promete um novo grupo de sobreviventes. O fórum The Spoiling Dead Fans  fez algumas suposições sobre o capítulo. De acordo com as informações levantadas pelo site, o enredo deverá focar em Daryl e Dwight no Santuário, além de apresentar o estilo de vida dos Salvadores e surpreender os fãs com novos personagens na série.

Já o quarto episódio de “The Walking Dead”, que será exibido somente na semana que vem, tem um futuro mais obscuro. Segundo o site da DirecTV, “o restante dos membros do grupo tentam se manter juntos em Alexandria; eles recebem uma visita séria”. O capítulo tem o título “Service” e 25 minutos a mais de duração. Ao que tudo indica, Alexandria receberá uma visita de Negan.

Leia mais: Divulgada sinopse oficial da 7ª temporada de "TWD"

Por fim, o site ainda soltou spoilers do quinto episódio, que irá ao ar no fim do mês, dia 27. “Repletos de tristeza e rodeados pelos inimigos, os membros do grupo buscam segurança em Hilltop antes que seja tarde demais”, anuncia a sinopse de “Go Getters”.  

O próximo episódio de "The Walking Dead" vai ao ar no canal pago Fox neste domingo (6), à 0h30, com reprise nesta segunda-feira (7), às 22h30.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.