Tamanho do texto

Banda canadense é uma das atrações do Secret Festival, que acontece em São Paulo neste domingo (6); leia a entrevista completa

Uma das atrações do Secret Festival, que acontece em São Paulo neste domingo (6), a banda canadense TOPS  faz sua estreia no Brasil. Depois de passar por Porto Alegre e Curitiba, o grupo encerra a turnê pelo País na capital paulista.

Leia mais: Secret Festival promove shows intimistas de Carne Doce e Mahmundi em SP

A banda canadense TOPS é uma das atrações do Secret Festival, que acontece em São Paulo neste domingo (6)
Divulgação/Kristy Benjamin
A banda canadense TOPS é uma das atrações do Secret Festival, que acontece em São Paulo neste domingo (6)

"Queremos a bebida mais forte de todas e as melhores mais lindas", disse ao iG a vocalista do TOPS Jane Penny sobre as expectativas em relação ao Brasil. Ela garante que a banda vem para a aproveitar o País. "Viemos com a mente bem aberta", afirmou.

Leia mais: Festival Avalanche une bandas brasileiras e mostra que o rock vai muito bem

O Brasil, aliás, não vai ser a única coisa desconhecida que o grupo canadense terá que encarar. A cantora admite que não conhece as outras atrações do Secret Festival, que incluem Mahmundi e Carne Doce. "Vou fazer questão de ver os shows das outras bandas. É sempre divertido descobrir bandas novas assistindo aos shows delas", explicou Penny.

Pop estranho

Apesar de se considerar uma banda pop, o som que os canadenses fazem é bem diferente do que a maioria das pessoas considera pop. Tanto que boa parte dos ouvintes do grupo os relaciona com Mac DeMarco e Grimes – artistas que também são da mesma gravadora que a banda. Por isso, Jane Penny espera ver alguns dos fãs desses cantores no Brasil. "É bem comum ter fãs de Mac DeMarco e Grimes em nossos shows", admitiu. Entretanto, isso está longe de ser um problema. "Todo mundo é bem-vindo."

Leia mais: Ego Kill Talent: "Não pode existir concorrência numa cena musical"

Aos fãs que já conhecem o som do grupo, a promessa da cantora é um show que mescla novidades e músicas mais antigas. "Vamos tocar muitas músicas novas, mas faremos questão de colocar alguns clássicos no setlist", prometeu. Para quem não conhece os canadenses, ela define o grupo em uma frase. "Somos uma banda pop!"

Secret Festival em São Paulo
Com Mahmundi, Carne Doce, TOPS e mais
Quando: domingo, 6 de novembro, a partir das 14h
Onde: Vila São Paulo (Rua Visconde de Parnaíba, 2.910 – Brás)
Quanto: de R$ 80 a R$ 150
Ingressos à venda na internet

    Leia tudo sobre: músicas

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.