Tamanho do texto

O novo disco da carioca Fernanda Abreu é o primeiro de inéditas depois de 12 anos; shows acontecem em São Paulo neste sábado (5) e domingo (6)

A carioca Fernanda Abreu se apresenta em São Paulo neste sábado (5) e domingo (6) com o repertório de "Amor Geral", álbum lançado em junho. Desde 2004, a cantora não lançou nenhum disco de inéditas. O novo álbum é um trabalho mais experimental da cantora, que afirmou que gostaria de manter a sua essência musical, mas ainda assim dar um passo à frente.

Fernanda Abreu realizará dois shows em São Paulo para promover seu novo álbum
Gui Paganini
Fernanda Abreu realizará dois shows em São Paulo para promover seu novo álbum "Amor Geral"


Leia mais:  Fernanda Abreu lança álbum após 12 anos: "O ao vivo é o que paga as contas"

Para Fernanda Abreu , o natural seria lançar um disco em 2008, entretanto, devido à problemas pessoas, como a separação de um casamento de 27 anos com o seu ex-marido, designer Luiz Stein e o coma que a sua mãe teve que enfrentar, a cantora resolveu dedicar o seu tempo mais à si mesma. Entretanto, isso não a impediu de se dedicar à música e agora ela volta com tudo para apresentar aos seus fãs “Amor Geral” em São Paulo.  

O show terá um repertório para todos os gostos. Além de seis canções do recém-lançado álbum, o setlist também terá os grandes sucessos da carreira da artista que, recentemente, teve a sua discografia relançada nas plataformas digitais e, portanto, acompanhando essa nova era de músicas em streaming.

Leia mais:  "O Rio de Janeiro está falido e maltratado", detona Fernanda Abreu

Fernanda Abreu subirá ao palco com o apoio musical de Tuto Ferraz na bateria e programação eletrônica, André Carneiro no baixo, Fernando Vidal na guitarra, Donatinho nos teclados, Vanderlei Silva na percussão e Alegria Mattos nos vocais. Além disso, a cantora também contará com a bailarina Victorya Devin para auxiliar na performance artística da apresentação.  

A própria cantora assina a direção geral do espetáculo e divide a direção de coreografia com Cristina Amadeo. Além disso, o show também contará com direção de arte de Luiz Stein, light designer de Arthur Farinon e figurino do estilista Rogério S.

Leia mais:  Websérie apresenta talentos femininos da música independente brasileira

Fernanda Abreu – “Amor Geral – O Show”

Datas: 05 e 06/11. Sábado às 21h e domingo às 18h
Local: Teatro Paulo Autran – Sesc Pinheiros
Rua Pais Lemes, 195 – São Paulo
Ingressos: de R$ 12 a R$ 40
Os ingressos estão à venda na internet  e também nas bilheterias das unidades do Sesc SP

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.