Tamanho do texto

Com as duas novas temporadas, "Os Simpsons" irá se tornar a série de maior duração de todos os tempos; presidentes da Fox elogiam equipe do programa

A série animada “Os Simpsons” teve seu contrato renovado para as 29ª e 30ª temporadas nesta sexta-feira (4). Com a renovação, a produção da Fox irá se tornar a série de maior duração da história da televisão – desbancando a antiga recordista, “Gunsmoke!”. A série começou a ser exibida em 1989 e, atualmente, está na 28ª temporada com uma média de 7,2 milhões de espectadores por episódio.

Leia mais: "Os Simpsons" faz paródia de "Hora de Aventura" em novo episódio

Divulgação
"Os Simpsons" foi renovada para 29ª e 30ª temporada e deve tornar-se a série de maior duração da história da TV


Com a garantia de mais duas temporadas, “Os Simpsons” deverá chegar à marca de 669 episódios, superando a o número anterior de 635, de “Gunssmoke!”. Dana Walden e Gary Newman, CEOs e presidentes da Fox, comemoraram o feito. 

“Esse é mais um momento em que quebramos recordes com a série que é um marco da televisão. ‘Os Simpsons’ significa muito para nossos negócios, para o estúdio e para todos da Fox”, disseram em um comunicado divulgado à imprensa.  Eles, ainda fizeram um agradecimento e parabenizaram todos os envolvidos com a produção da série e aos espectadores do programa.

Leia mais:  Personagem de "Os Simpsons" sairá do armário em homenagem a filho de escritor

Além de uma extensa lista de prêmios recebidos, “Os Simpsons” ganhou uma estrela na calçada da fama no ano de 2000. O longa da série teve uma bilheteria de mais de meio bilhão de dólares ao redor do mundo – porém a equipe executiva já negou a possibilidade de um novo filme.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.