Tamanho do texto

As gravações dos próximos episódios da série já estão no fim e a próxima temporada tem tudo para tirar o fôlego dos fãs

Os fãs de Game of Thrones  ainda estão sofrendo com a espera de mais uma temporada, que tem a previsão de estreia somente para o primeiro semestre do ano que vem. A expectativa, dessa vez, vai ser grande: a série, que geralmente começa em abril, está prevista para estrear apenas em junho – e com menos episódios que o normal. Entretanto, as gravações já estão no fim – e os fãs já têm o direito de começar a roer as unhas.

Leia mais: Fotos de "Game of Thrones" mostram elenco nos bastidores da 7ª temporada

Daenerys Targaryen será a responsável por liderar um grande exército em Game Of Thrones
Reprodução/Facebook
Daenerys Targaryen será a responsável por liderar um grande exército em Game Of Thrones


Agora em Itálica, no Sul da Espanha, os produtores e o elenco de “ Game of Thrones ” parecem já terem filmado o sétimo e último episódio da próxima temporada. As informações foram disponibilizadas no site Watchers On The Wall , comunidade de fãs que se dedicam a postar informações sobre a série.

Segundo o site, todo o elenco já está em Sevilha, cidade a nove quilômetros de Itálica. A suspeita de que o último episódio da temporada já foi gravado foi confirmada com a presença de Jeremy Podeswa no set, diretor que assina o capítulo final da nova temporada.

Peter Dinklage e Conleth Hill, que interpretam Tyrion Lannister e Varys, estavam escalados para participar das filmagens na quarta-feira (2). Anton Lesser, o Mestre Qyburn, e Lena Headey, a Cersei Lannister da série, também foram vistos no set.




Leia mais: Atores preparam fãs para eventos tenebrosos no 7º ano de "Game of Thrones"

Uma grande batalha

Diante de um cenário com tantas reuniões acontecendo na Espanha, as fotos vazadas dos figurinos que estão em Sevilha também chamaram atenção. Nos bastidores, diversas roupas de armadura dos Lannisters estavam penduradas prontas para serem usadas. Ao que parece, a família está pronta para a guerra.




Leia mais:  Imagens vazadas mostram novidades de "Game of Thrones"

Os rumores dão conta de que as coisas vão esquentar em "Game of Thrones". Tudo só será descoberto quando a série estrear na HBO, em 2017. A 7ª temporada de "GoT" terá apenas sete episódios e as chances do 8º ano ser o último da trama são altas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.