Tamanho do texto

Novembro é um mês recheado de novidades na Netflix. Séries originais do streaming como "Gilmore Girls" vão estar bombando. Confira as novidades

Na semana passada, os fãs de "Gilmore Girls" foram acalentados com o trailer da nova temporada que a Netflix vai lançar da série . Com o subtítulo de “um ano para recordar”, o programa terá quatro novos episódios divididos em estações do ano. 

Gilmore Girls terá nova temporada na Netflix
Divulgação
Gilmore Girls terá nova temporada na Netflix




Cada episódio dessa nova temporada de Gilmore Girls contará com 90 minutos e entrará no ar no dia 25 de Novembro. Confira o trailer: 



Leia mais:  "Black Mirror" é destaque no cardápio de lançamentos da Netflix em outubro

Mas não é só da família Gilmore que a Netflix ganha destaque neste mês: tem mais séries originais do streaming para todos os gostos chegando agora em novembro! Confira a lista das estreias mais esperadas:

The Crown – 4 de novembro

"The Crown" marca a primeira série da Netflix produzida no Reino Unido e irá traçar a vida da Rainha Elizabeth II desde o seu casamento em 1947 até os dias atuais. Com Claire Foy , a Ana Bolena da série da BBC "Wolf Hall", a série traça uma biografia da rainha enfrentando um cenário onde a política, rivalidade e a família se convergem nesta trama intensa que já está chegando para ser desbravada. 



Leia mais:  7 séries originais da Netflix que você precisa assistir

Lovesick – 17 de novembro

A cômica (e ao mesmo tempo trágica) série original da Netflix agora ganha a sua segunda temporada. Na busca da sua cara metade, Dylan ( Johnny Flynn ) se infecta com clamídia e precisa avisar a todas as parceiras que já teve na sua vida de sua doença. Nessa jornada, o protagonista tem que reviver a sua vida amorosa e toda a complexidade dos seus antigos relacionamentos. 



Leia mais:  "Desventuras em série" ganha data de estreia na Netflix

3% - 25 de Novembro

Mais produções totalmente novas por aí! A primeira série brasileira a ser exibida na Netflix e totalmente produzida em português, “3%” conta a história de um mundo pós-apocalíptico em que a população que sobrevive no país – em um lugar não revelado – enfrenta a falta de água, comida e energia. Entretanto, aos 20 anos todo cidadão têm o direito de participar de uma seleção que oferece a passagem para o Mar Alto, onde a vida é melhor, mas somente 3% dos candidatos serão aprovados.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.