Tamanho do texto

O músico Cristian Budu e o jornalista Irineu Franco Perpetuo também participam do evento que às 20h na Casa do Saber, em São Paulo

Maria Fernanda Cândido participa na noite desta terça-feira (1) de uma homenagem aos 400 anos da morte de um dos mais importantes dramaturgos ingleses: William Shakespeare. “Sarau: Música e Poesia com Beethoven e Shakespeare”, na Casa do Saber, em São Paulo  contará com a presença da atriz, do músico Cristian Budu e do jornalista Irineu Franco Perpetuo.

Homenagem à Shakespeare com Maria Fernanda Cândido acontece hoje (01) em São Paulo.
Reprodução/Instagram
Homenagem à Shakespeare com Maria Fernanda Cândido acontece hoje (01) em São Paulo.

Às 20h na rua Dr. Mario Ferraz no bairro do Itaim Bibi, onde está localizada a Casa do Saber, a atriz irá interpretar os textos de Shakespeare ao lado de Cristian Budu, que estará encarregado de reproduzir a obra do compositor Beethoven, promovendo uma imersão no ambiente e uma viagem por trabalhos que, embora em diferentes áreas, são igualmente marcantes para a cultura ocidental. A proposta do Sarau é recriar a atmosfera própria desse tipo de acontecimento cultural no século XIX.

Leia mais:  Maria Fernanda Cândido sobre cena com Paolla Oliveira: "De extremo bom gosto"

“O Sarau foi uma maneira que nós, da Casa do Saber, encontramos para celebrar os 400 anos do falecimento de Shakespeare, enaltecendo dois dos maiores nomes da cultura ocidental. Será uma honra estar junto com o pianista Cristian Budu, que irá tocar músicas de Beethoven. Este evento é muito importante para todos nós", diz Maria Fernanda Cândido, envolvida diretamente com a elaboração do evento.

O evento “Sarau: Música e Poesia com Beethoven e Shakespeare” custa R$ 170,00, e acontece nesta terça-feira (1) na Casa do Saber, Rua Dr. Mario Ferraz, 414, no Itaim Bibi, entre 20h e 22h, com a participação de Maria Fernanda Cândido, Cristian Budu e Irineu Franco Perpetuo.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.