Tamanho do texto

Stand-up da humorista curitibana encerra temporada em São Paulo neste domingo (30). Bruna Louise aborda feminismo e garante boas risadas

Bruna Louise garante boas risadas durante a cerca de 1h que fica no palco do teatro Renaissance, em São Paulo com o stand-up "Desbocada". A atriz de Curitiba encerra suas apresentações na cidade neste domingo (30), às 20h30.

Bruna Louise faz rir ao abordar a questão do homem e da mulher
Divulgação
Bruna Louise faz rir ao abordar a questão do homem e da mulher


A youtuber, atriz e humorista brinca com os defeitos dos homens e enaltece as qualidades das mulheres - mas não sem provocá-las também, classificando certos tipos como "biscate". A ideia de Bruna Louise é ser um diferencial entre os comediantes, que na maioria das vezes as satirizam.

“Durante o show eu falo do universo feminino e brinco com o quanto é difícil ser mulher, das dificuldades de usar um sapado de salto, meia-calça, sutiã tomara que caia, os dramas da menstruação e muito mais. Do homem, esse bicho estranho que corta a unha do pé e cheira, eu revelo a imagem que as mulheres têm dessa espécie", conta 

 O público gargalha com os assuntos abordados. Ela já avisa logo no início que, como o próprio nome do espetáculo adianta, palavrões são naturais. A interação com a plateia é natural - a atriz conversa, mas não chama ao palco.

Perfil

Bruna Louise é sucesso nas redes sociais, com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e mais de 900 mil inscritos no seu canal "Desbocada" do Youtube. Já participou de espetáculos de stand-up ao lado de vários humoristas, como do "Comédia ao Vivo" (com Fabio Rabin, Murilo Gun e Luis França), 3tosterona (com Luis França e Robson Nunes), "Comédia em Preto e Branco" no Comedians ( com Marcelo Marrom e Rodrigo Capella), em São Paulo e, no Rio de Janeiro, participou do "Comédia em Pé" (com Claudio Torres Gonzaga, Victor Sarro e Fernando Caruso), além do "Risológico", em Curitiba, que reuniu todos os grandes nomes do stand up nacional.

Ano passado apresentou “Deixa eu te Contar”, peça em que atua ao lado de Kefera Buchmann e, este ano, já fez três programas na TV: “Humor Multishow”, “Pergunta Que Não Quer Calar” e “Ceará Fora Da Casinha”, todos no canal Multishow.

SERVIÇO:

"Desbocada", com Bruna Louise

Local: Teatro Renaissance

Endereço: Al. Santos, 2233 - Bairro Jardins - São Paulo-SP

Quando: domingo (30), às  20h30

Compras pelo site: http://www.compreingressos. com/espetaculos/7307-desbocada-por-bruna-louise, pelo telefone (11) 2626-8038 ou na bilheteria do teatro.

Classificação: 14 anos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas