Tamanho do texto

Apresentador fica em cartaz em São Paulo a partir deste sábado (29) até meio de dezembro. Confira detalhes sobre o espetáculo de Rafael Cortez

Rafael Cortez vai se dividir entre Rio e São Paulo por conta da estreia do espetáculo "O Problema não é você, sou eu! – Dicas de um amante fracassado para ter sorte no amor", a partir deste sábado (29), no Teatro Renaissance. A peça será apresentada todo sábado às 23h59 até 17 de dezembro, quando encerra a temporada.

Leia mais:  Espetáculo que marcou época, “Os Saltimbancos” reestreia em São Paulo

Rafael Cortez entra em cartaz com
Divulgação
Rafael Cortez entra em cartaz com "O Problema não é você, sou eu! – Dicas de um amante fracassado para ter sorte no amor" em São Paulo.


Desde que iniciou sua carreira, em 2009, o ex-apresentador do " CQC" , na Band, – que passou pela Record e atualmente é repórter do " Video Show" , na Globo – não havia feito uma temporada em São Paulo, cidade em que nasceu. Rafael Cortez  já rodou diversas partes do Brasil com seus espetáculos e apresentações, e chegou a levar seu trabalho até para os Estados Unidos e Japão.

Sobre o espetáculo

Com roteiro elaborado por ele mesmo em parceria com Afonso Padilha , do canal Porta dos Fundos , "O Problema não é você, sou eu – Dicas de um amante fracassado para ter sorte no amor" é uma apresentação que promete abordar as diversas formas de amor.

Leia mais:  Teatro: confira os primeiros indicados para o prêmio APCA

A intenção do espetáculo é somar diversos aspectos de outros trabalhos de Rafael Cortez, unindo-os pela linha do humor (sua marca registrada), o stand-up , improviso, música e, acima de tudo, a interação com o público. Esse último aspecto promete uma surpresa diferente a cada noite de apresentação: Rafael Cortez irá incluir, como forma de homenagem à plateia, os casos mais inusitados e engraçados vindos dela em um rap que vai render muitas risadas de todos.

Leia mais:  Ex-CQC Rafael Cortez comemora sonho: "Sempre quis trabalhar na Globo"

"O amor é o único desejo vital comum entre todos os seres humanos: da Rainha Elizabeth ao Anderson Silva, de um operário de metalúrgica ao Chiquinho Scarpa. É um tema universal", fala o humorista sobre o tema escolhido.

“O Problema não é você, sou eu – Dicas de um amante fracassado para ter sorte no amor”, estrelado por Rafael Cortez, será encenado aos sábados no Teatro Renaissance  ,no Jardim Paulista, deste sábado (29) a 17 de dezembro, sempre às 23h59. É possível adquirir os ingressos pela internet ou diretamente na bilheteria do local por R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). A classificação do espetáculo é 14 anos.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.