Tamanho do texto

Após assassinatos, intérpretes de personagens mortos dão adeus ao estúdio de "The Walking Dead" e mandam recados para os fãs; veja mais

Depois do primeiro episódio da nova temporada da série apocalíptica mais popular da história, os fãs de “The Walking Dead” foram à loucura com a revelação de quem foi a vítima das pauladas mortais do tenebroso Negan  (Jeffrey Dean Morgan). Com 17 milhões de espectadores, ficou perto de superar o próprio recorde, segundo dados divulgados pela Nielsen. "The Day Will Come When You Won't Be", como foi intitulado o primeiro episódio desta nova temporada, gerou comoção dos fãs nas redes sociais com a trágica morte de Glenn (Steven Yeun).

Glenn foi a vítima da vez em The Walking Dead
Divulgação
Glenn foi a vítima da vez em The Walking Dead


Leia mais:  Sétima temporada de "The Walking Dead" terá perigos inimagináveis, diz produtor

Entretanto, o sofrimento com o fim do personagem de " The Walking Dead " não foi só dos espectadores. O diretor da série, Greg Nicotero , afirmou ao Entertainment Weekly que Glenn era o seu personagem favorito. “Sempre que as pessoas me faziam essa pergunta eu dizia que era Glenn. Era tão fácil se relacionar com ele, e Steven é um perfeccionista”, comentou ao tablóide.

O ator se despediu dos fãs da série e de seus colegas de set em tom descontraído num vídeo divulgado pela FOX, recebendo até mesmo um selinho de Josh McDermitt, o Eugene de "The Walking Dead". Yeun comenta: "Vocês deram uma das melhores experiências de toda a minha vida":

Leia mais:  John Cleese relembra episódios de "The Walking Dead" em vídeo


Mas não foi só Glenn que se despediu logo no começo desta nova temporada da série. Abraham (Michael Cudlitz) também foi uma das vítimas de "Lucille". O típico militar dos Estados Unidos que surgiu na quarta temporada da série estava passando por um processo de se tornar um personagem mais humanizado com o decorrer do tempo, sonhando inclusive em construir uma vida ao lado de Sasha (Sonequa Martin-Green). Entretanto, seus desejos não se concretizaram e ele se despede de "The Walking Dead" ao lado dos amigos que usaram bigodes ruivos - sua marca registrada - para dizer o adeus:




Leia mais:  "The Walking Dead" tem potencial para durar décadas, diz produtor

A série ainda tem mais 15 episódios para irem ao ar. A FOX exibe “The Walking Dead” todos os domingos às 23h30. A nova temporada promete explorar ainda mais esse mundo pós-apocalíptico com intrigas e conflitos. Os produtores inclusive já confirmaram que o programa irá para a sua oitava temporada no ano que vem.

Confira as reações:



















    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.