Tamanho do texto

O ex-Beatle compôs "In The Blink Of An Eye" para a trilha sonora da animação "Ethel e Ernest", adaptação de uma graphic novel

Paul McCartney pegou seus fãs de surpresa nesta sexta-feira (28) ao lançar “In The Blink Of An Eye”, sua primeira canção inédita desde o álbum “New”, de 2013. A música é parte da trilha sonora do filme “Ethel e Ernest”, animação baseada no livro homônimo de Raymond Briggs.

Leia maisRihanna dá show ao lado de Paul McCartney em festival

Paul McCartney surpreende fãs com
Reprodução/The Independent
Paul McCartney surpreende fãs com "In The Blink Of An Eye", primeira canção inédita após três anos.


A faixa, que é tocada só nos créditos do filme, já está disponível para compra no iTunes, porém apenas para quem adquirir a trilha completa da animação.

Em entrevista ao jornal britânico Telegraph , o diretor do filme, Roger Mainwood, explicou que McCartney já era fã do livro que conta a história do casal Ethel e Ernest, então sua equipe precisou apenas mandar uma carta perguntando se o músico gostaria de fazer parte da produção – e ele concordou com a ideia. “In The Blink Of Na Eye” foi incluída, então, como o tema para “o pai e a mãe”, os protagonistas da animação.

O filme narra o romance vivido entre Ethel, uma empregada, e Ernest, entregador de leite, pais do autor do livro, Raymond Briggs. O casal, falecido na década de 1970, atravessou momentos importantes da história, como a Segunda Guerra Mundial e a "Grande Depressão", período de crise econômica global. 

A faixa "In The Blink of an Eye" pode ser comprada no iTunes , mas ainda não foi lançada nos serviços de streaming. Assista abaixo ao trailer do filme: