Tamanho do texto

Os próximos episódios da série só serão lançados no ano que vem, mas os internautas já estão vibrando muito com as informações que estão chegando

Os fãs de “ Game Of Thrones ” ainda têm um longo caminho de espera para a próxima temporada. Confirmada pela HBO , o sétimo ano da série só vai chegar nas telinhas em junho do ano que vem e, além disso, terá menos episódios que o normal para serem exibidos. Apesar das decepções dos internautas, diversas novidades dos próximos capítulos já apareceram na web e estão pilhando a internet.

Cena de Game Of Thrones, série da HBO
Reprodução/Facebook
Cena de Game Of Thrones, série da HBO


Leia mais: Morte, estupro e +: as 10 cenas mais polêmicas de "Game of Thrones"

Dentre as informações que já foram vazadas sobre “ Game Of Thrones ”, a que causou mais comoção foi a do encontro entre Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harrington). Essa junção, uma das mais esperadas da série, foi flagrada durante as filmagens, que agora acontecem na Espanha. A atriz Emilia Clarke até brincou com a história:


“Por favor perceba: ISSO CONTÉM SPOILERS. E mostra produtores. E um novo em folha de 30 anos. E a mãe de Jon Snow”, escreveu no Instagram.

Novidades na muralha

Outras imagens que mexeram com os fãs da série mais esperada do ano foram divulgadas pelos sites Watchers on the Wall , site que publica constantemente notícias sobre o programa, e o Just Jared . As fotos mostram os personagens caminhando juntos por uma muralha que pode ser a Pedra do Dragão. Além disso, há outras imagens que mostram Jon Snow conhecendo o Tyrion Lanniester (Peter Dinklage) nas areias de uma praia.

O que será que os monarcas tanto conversam? As imagens só servem para esquentar o clima antes da estreia da série e levantar – ainda mais – previsões do que “Game Of Thrones” tem para nos dar nos próximos episódios.

Leia mais: Após apoteose do nono episódio, "Game of Thrones" alinha clímax bombástico

Veja abaixo as fotos:


O futuro da série

O fim de “Game Of Thrones”  está próximo. A HBO divulgou em julho deste ano que a oitava temporada da série seria a última. A notícia veio só para confirmar uma especulação que já se fazia depois do anúncio de que em 2017 o programa só teria sete episódios, diferente dos dez que os fãs estavam acostumados.

Leia mais: Atores preparam fãs para eventos tenebrosos no 7º ano de "Game of Thrones"

O novo chefe de programação da HBO, Casey Bloys, no entanto, afirmou que já conversou com os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss sobre uma possível série derivada de “GoT”, mas no momento ainda não há nenhum plano concreto.

Nada de Emmy em 2017

A sétima temporada, que tem previsão de estreia para junho do ano que vem, vai tirar a série da corrida ao Emmy 2017, depois de ser recordista este ano sendo indicada em 23 categorias e levando três estatuetas, a de melhor série dramática, melhor roteiro em série de drama e melhor direção em série de drama. Durante os últimos seis anos, “Game Of Thrones” já levou 38 troféus se tornando, neste ano, o recordista do Emmy Awards, superando a comédia “Frasier”, que tinha 37 prêmios. 

Leia mais: Game of Thrones online: as 3 melhores teorias criadas pelos fãs

    Leia tudo sobre: Game Of Thrones