Tamanho do texto

Completando 30 anos nesta segunda-feira (24), Drake divulgou em seu programa de rádio na Apple Music quatro músicas inéditas; ouça

Em seu aniversário, Drake resolveu dar um presentão para os fãs. O rapper, que completa 30 anos nesta segunda-feira (24), lançou nesse domingo (23) quatro músicas em seu programa na rádio Beats 1, na Apple Music.

Leia mais: Drake e Tyra Banks fazem guerra de comida no clipe de "Child's Play"

Drake lançou nesse domingo (23) quatro músicas e anunciou novo projeto; rapper completa 30 anos nesta segunda (24)
Reprodução/Youtube
Drake lançou nesse domingo (23) quatro músicas e anunciou novo projeto; rapper completa 30 anos nesta segunda (24)

As quatro músicas inéditas de Drake vieram junto com o anúncio de seu novo projeto, "More Life", previsto para ser lançado em dezembro. Segundo o próprio rapper, o trabalho será uma playlist com novas faixas dele e de outros artistas da OVO, sua gravadora.

Polêmica com Kid Cudi

Uma das novas músicas do canadense tem gerado polêmica nas redes sociais. A faixa "Two Birds One Stone" teria referências a Kid Cudi. No mês passado, o rapper acusou o canadense de usar um ghost writer, ou seja, de não escrever seus próprios raps.

Leia mais: Rihanna e Drake se beijam durante show do rapper em Miami

"Você era o homem na lua / Agora você está passando por suas fases / A vida do bravo e famoso", canta Drake na faixa, fazendo referência a "Man on the Moon", disco de estreia de Kid Cudi, e à recente entrada do rapper em uma clínica de reabilitação para tratar de depressão.

As outras músicas são "Fake Love",  "Seakin", em parceria com 21 Savage, e um remix de "Wanna Know", faixa gravada originalmente pelo rapper londrino Dave. Ainda não se sabe se as quatro novas gravações do cantor estarão no projeto "More Life".

Ouça abaixo as quatro novas músicas do rapper canadense:

Apesar de ter um programa na Beats 1, da Apple Music, Drake também faz muito sucesso no Spotify, o serviço de streaming rival. Na última semana, seu hit "One Dance" se tornou a música mais tocada na história da plataforma , com 880 milhões de execuções. A faixa está em "Views", o álbum mais recente do cantor, lançado em abril deste ano.

    Leia tudo sobre: músicas