Tamanho do texto

Segundo site, conflitos entre Tim Miller e o ator que vive o papel de Deadpool nos filmes da série causou afastamento. Saiba o que acontece

Tim Miller, diretor de “Deadpool” e que seria o responsável pela continuação do filme, deixou a equipe do longa devido a desentendimentos com Ryan Reynolds. Segundo o site Deadline , "divergências criativas" na hora de tocar a produção causaram o rompimento. 

Leia mais:  "Deadpool" estreia demolindo recordes no Brasil e nos Estados Unidos

Divulgação
"Deadpool 2" entrará em produção em 2017. O lançamento do filme deverá acontecer em 2018.


O contrato do diretor para a sequência de “ Deadpool ” ainda não havia sido oficializado, porém ele já estaria envolvido com a realização do longa. De acordo com a publicação, a decisão de Miller de não prosseguir na produção foi amigável e ele já estaria sendo cotado para a produção de um novo trabalho, uma adaptação de “ Influx ”, livro de ficção científica do autor Daniel Suarez .

Leia mais:  "Deadpool 2" é confirmado com Ryan Reynolds e mesma equipe de produção

Deadpool 2: Ryan Reynolds e Tim Miller se desentendem e o diretor deixa a produção do filme.
Divulgação
Deadpool 2: Ryan Reynolds e Tim Miller se desentendem e o diretor deixa a produção do filme.

Alguns dos principais motivos do rompimento na parceria de Tim Miller e Ryan Reynolds , de acordo com o site The Wrap , seriam a escolha do elenco da produção e o rumo que o filme seguiria: Reynolds, que interpreta o personagem Deadpool e esteve amplamente envolvido com toda a produção do primeiro filme, gostaria que a continuação focasse no humor – um dos principais fatores do sucesso do longa – enquanto Miller apostaria mais nas cenas de ação.

E agora?

A produção de “ Deadpool 2 ” começará em 2017 e a expectativa é de que o filme seja lançado em meados de 2018. O primeiro – que teve um orçamento considerado abaixo da média para produções desse tipo – teve um faturamento impressionante ao redor do mundo: a bilheteria bateu a marca os 260 milhões de dólares, número recorde para um diretor estreante.

Leia mais:  Menino com câncer assiste "Deadpool" antes da estreia, com Ryan Reynolds ao lado

Após o anúncio de que Tim Miller estaria se desligando da produção, fãs lançaram uma petição online para que o diretor de “Kill Bill”, Quentin Tarantino , assuma seu posto na produção de "Deadpool". Não é a primeira vez que um diretor abandona a continuação de um filme: Sam Raimi não aceitou as condições para produzir "Homem Aranha 4" e abandonou o projeto junto com o protagonista, Tobey Maguire .

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.