Tamanho do texto

O comediante britânico publicou esta semana um vídeo no YouTube relembrando todos os acontecimentos da série até agora. Assista!

A estreia da sétima temporada de “The Walking Dead” já está quase chegando! Os novos 16 episódios serão divididos em duas partes, sendo que a primeira começa neste domingo (23) às 23h30 na FOX , e a segunda só chega em fevereiro de 2017.

Andrew Lincoln interpretando o Rick de The Walking Dead
Divulgação
Andrew Lincoln interpretando o Rick de The Walking Dead



Leia mais:  Divulgado nome e sinopse do 1º episódio do sétimo ano de "The Walking Dead"

Apesar da FOX já ter anunciado que fará uma maratona com os episódios de " The Walking Dead " – de todas as seis temporadas - de quinta (20) até lá, os fãs agora também poderão recapitular a série através do novo vídeo do comediante John Cleese .  De maneira divertida, o ator relembra tudo o que aconteceu nesse universo dos “walkers” até agora.

O comediante John Cleese relembrou todos os episódios da série The Walking Dead em vídeo de 4 minutos
Reprodução/Facebook
O comediante John Cleese relembrou todos os episódios da série The Walking Dead em vídeo de 4 minutos

 O vídeo começa do zero, com o momento em que o policial Rick Grimes ( Andrew Lincoln ) acorda do coma e percebe que o mundo ao seu redor está diferente. Entre uma cena e outra, Cleese revela algumas das lições que se deve aprender para viver nesse mundo apocalíptico, como não chamar essas criaturas de zumbis e sim de “walkers” (caminhantes) ou que nenhum lugar é verdadeiramente um espaço para se sentir a salvo.

Leia mais:  Divulgada sinopse oficial da 7ª temporada de "The Walking Dead"

Cômico, ele desenrola os acontecimentos da série, além de demonstrar a evolução das personagens, como Carol ( Melissa McBride ), que se transforma de uma tranquila dona de casa para uma professora que conversa com crianças sobre facas, como ilustra no vídeo. Além disso, o britânico remonta a construção das gangues e das intrigas que vão se desenrolando na série, como o surgimento de Negan ( Jeffrey Dean Morgan ), um líder carismático, sádico e autoritário que com o seu bastão de beisebol chamado “Lucille” toca o terror impondo regras de maneira violenta.

Com apenas 4 minutos, o vídeo termina com um questionamento muito simples e que todos os fãs de “The Walking Dead” buscam saber: quem vai sobreviver à surra sangrenta de Negan? Só a partir de domingo saberemos a resposta!

Leia mais:  Tenho que humanizar Negan, diz ator que o interpreta em "The Walking Dead"

Assista ao vídeo legendado:

O sétimo ano da série e as novidades:                 

Baseada nos quadrinhos de Robert Kirman , “The Walking Dead” tornou-se um fenômeno mundial, que conquistou o público durante seis anos e, agora, vai para mais uma temporada recheada de drama e ação. Desta vez, a temporada será dividida em duas partes com datas de estreia diferentes.

Leia mais:  FOX vai exibir especial sobre "The Walking Dead" antes da estreia do 7º ano

A primeira parte da temporada, que começa neste domingo (23), encontraremos o grupo dividido e, também, oprimido. De um lado, o vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) colocará os sobreviventes a seu controle, fazendo-os viverem sob suas regras que podem ser até mesmo fatais. Do outro, os personagens estarão seguindo seu curso próprio sem estar a par do que aconteceu, mas também descobrirão que as coisas não serão fáceis para eles. É neste momento que eles irão se reconstruir e recomeçar.  

Além da segunda parte, o ano que vem terá também a oitava temporada, que já foi confirmada pela FOX. 

Leia mais:  Sétima temporada de "The Walking Dead" terá perigos inimagináveis, diz produtor

    Leia tudo sobre: The Walking Dead

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.