Tamanho do texto

Enquanto sétima temporada de "Game Of Thrones" não começa, saiba o que está acontecendo nas gravações da série, que estão rolando na Europa

A sétima temporada de Game Of Thrones só vai começar no ano que vem, mas as gravações dos episódios já estão rolando na Europa. Entre uma fofoca e outra, de pouco em pouco ficamos sabendo o que está para acontecer na continuação dessa série  da HBO que conquistou uma legião de fãs nos últimos anos. Depois de fotos que confirmaram a presença na próxima temporada de Lyanna Mormont, a comandante da Ilha dos Ursos, agora é a vez de anunciar que o esperado encontro entre Jon Snow (Kit Harrington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) vai acontecer e – inclusive - já foi gravado. Em um vídeo do set conseguido pelo jornal El Correo , os dois estiveram juntos em cena pela primeira vez na história da série durante as gravações na Espanha.

Cena da série Game Of Thrones, que terá sua penúltima temporada exibida em 2017
Reprodução/Facebook
Cena da série Game Of Thrones, que terá sua penúltima temporada exibida em 2017




Leia mais:  Após apoteose do nono episódio, "Game of Thrones" alinha clímax bombástico

Os rumores levantados pelo Los Siete Reinos , site de língua espanhola cujo intuito é divulgar informações sobre Game of Thrones  para os fãs, tudo indica que Jon Snow estaria realizando uma aliança com Daenerys para derrubar Cersi ( Lena Headey ), que pode estar por trás de um suposto ataque surpresa contra o exército da Mãe dos Dragões. Entretanto, o próprio site argumenta que a informação deve ser levada com cautela, pois são apenas especulações sem alguma confirmação ou evidência.

en Videos


A penúltima temporada da série:

A próxima temporada de "Game Of Thrones" será a penúltima e começou a ser gravada oficialmente no dia 1º de setembro, mas a sua estreia está datada apenas para o primeiro semestre de 2017. Diferentemente do que os fãs já estão acostumados, a nova temporada terá somente sete episódios – e não mais dez. Além disso, os produtores da série já divulgaram também novas contratações, como Jim Broadbent , conhecido por interpretar Horácio Slughorn em "Harry Potter e o Enigma da Morte" e em "Relíquias da Morte Parte II". Não se sabe ainda qual será o seu papel, mas segundo a Entertainment Weekly , ele será um personagem significante na série.

Leia mais:  Morte, estupro e +: as 10 cenas mais polêmicas de "Game of Thrones"

Por onde andam os atores?

Desde o dia 17 de outubro até 12 de novembro, as cenas de "Game Of Thrones" estarão sendo filmadas nas ruínas da cidade romana de Itálica, na Espanha. O local já está fechado ao público e, nesse período, será tomado por cerca de 500 membros da produção da série. A cidade foi escolhida para representar o Fosso dos Dragões, lar das criaturas em Porto Real. Segundo o site W atchers on the Wall , cujo intuito é exclusivamente divulgar notícias sobre a série, o Fosso será o palco de encontro entre Daenerys Targaryen, Brienne de Tarth e Davos Seaworth, que fazem parte do exército de Jon Snow. 

Leia mais:  Game of Thrones online: as 3 melhores teorias criadas pelos fãs

    Leia tudo sobre: Game Of Thrones