Tamanho do texto

Exposição no MIS, que começa em dezembro, vai abordar a trajetória de Silvio Santos e também a evolução da televisão e do rádio no país

O Museu da Imagem e Som (MIS) de São Paulo iniciou as vendas de uma das exposições mais esperadas do ano: a vida e a obra do comunicador Silvio Santos, referência nacional por seu carisma e inovação não só nos seus programas como também nos próprios empreendimentos.

A trajetória de Silvio Santos é tema de exposição no MIS
Divulgação/SBT
A trajetória de Silvio Santos é tema de exposição no MIS



Leia mais:  Silvio Santos faz pegadinha com o filme "Invocação do Mal 2" e bomba nas redes

A exposição, cujo nome é referência à clássica música que embala seus programas, começará só em dezembro e traça um paralelo entre a história do apresentador com as mudanças na televisão e na rádio brasileira. “ Silvio Santos vem aí!” busca resgatar fielmente esse universo, exibindo materiais inéditos do seu acervo pessoal, além de depoimentos, fotos e vídeos, que foram cedidos exclusivamente para a mostra.

Leia mais:  Silvio Santos passa dos limites e se esfrega em mulher na TV: "Cheia de curvas"

Os ingressos antecipados custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e a exposição acontece entre os dias 7 de dezembro e 13 de março de 2017. Para crianças de até cinco anos, a entrada é gratuita.

Leia mais:  15 momentos mais inesquecíveis da carreira de Silvio Santos

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.