Tamanho do texto

A série "American Crime Story" que fala sobre casos famosos de crimes teve sua 3ª temporada confirmada. O lançamento está previsto para 2018

Antes mesmo de ter sua 2ª temporada exibida, “American Crime Story” acaba de ganhar a confirmação de sua 3ª temporada. A série do canal FX foi criada por Ryan Murphy – o mesmo de “American Horror Story” – e sua narrativa explora uma antologia crimes reais.

Leia mais:  Está confirmado! "American Horror Story" vai ganhar 7ª temporada

Gianni Versace será tema da 3ª temporada de
Divulgação
Gianni Versace será tema da 3ª temporada de "American Crime Story".


A 3ª temporada da série irá contar a história do assassinato de Gianni Versace, criador da grife Versace, que, em 1997, foi vítima do serial killer Andrew Cunanan em sua mansão, e este cometeu suicídio alguns dias após o crime. O estilista foi uma das cinco vítimas de Cunanan e morreu com dois tiros na cabeça. A temporada irá se chamar “Versace/Cunanan: American Crime Story” e se baseia na obra literária “Vulgar Favors”, escrita por Maureen Orth.

Leia mais:  O que esperar da sexta temporada de "American Horror Story"?

A previsão é de que a série vá ao ar em 2018 e terá seu roteiro escrito por Tom Rob Smith. Participarão, também, da produção de "American Crime Story" Nina Jacobson, Brad Simpson e Brad Falchuk.