Tamanho do texto

Atrações surpresa, Martin Garrix e Jimmy Eat World foram confirmados no Lollapalooza Brasil 2017; festival acontece em São Paulo em março

O Lollapalooza Brasil confirmou neste domingo (16) os dois últimos nomes de seu lineup: Martin Garrix e Jimmy Eat World. Eles se juntam a artistas como The Weeknd, Metallica e The Strokes no festival paulistano, que acontece em março.

Leia mais: Lollapalooza Brasil 2017 terá The Strokes, Metallica e The Weeknd

Martin Garrix é uma das atrações surpresa do Lollapalooza Brasil 2017; festival também terá show de Jimmy Eat World
Divulgação
Martin Garrix é uma das atrações surpresa do Lollapalooza Brasil 2017; festival também terá show de Jimmy Eat World

Conhecido pelo hit "Animals", Martin Garrix é mais um nome que promete agitar a parte de música eletrônica do Lollapalooza Brasil 2017. O DJ holandês se apresentou no País nessa sexta-feira (14) como headliner do Ultra Brasil, festival de música eletrônica que aconteceu no Rio de Janeiro até esse sábado (15).

O Lollapalooza Brasil acontece em SP em março
Divulgação
O Lollapalooza Brasil acontece em SP em março

Já Jimmy Eat World é a grande surpresa do lineup do Lolla. Conhecida por uma mistura de rock alternativo, punk e emo, a banda americana vem ao Brasil para mostrar "Integrity Blues", seu 9º álbum, com lançamento previsto para esta sexta-feira (21).

Além de Martin Garrix e Jimmy Eat World, o festival paulistano terá shows de The Weeknd, Metallica, The Strokes, the xx, Duran Duran, The Chainsmokers, Flume, Two Door Cinema Club, Melanie Martinez, Mø e outros artistas.

O Lollapalooza Brasil 2017 acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de março. Os ingressos já estão à venda e custam entre R$ 270 e R$ 1.040.

    Leia tudo sobre: músicas