Tamanho do texto

Cantor se apresenta nesta sexta (14) e sábado (15) no Citibank Hall. Saiba mais sobre as apresentações de "Nando Reis - Voz e Violão – No Recreio"

Nando Reis sobe ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, nesta sexta (14) e sábado (15), para dois shows da turnê “Nando Reis - Voz e Violão – No Recreio – Volume 1".  Segundo a assessoria do cantor, é a última chance de o público da cidade - que esgotou os ingressos em fevereiro - ver a turnê nesse formato.

Nando Reis canta seus sucessos em São Paulo
Divulgação
Nando Reis canta seus sucessos em São Paulo

A ideia do show de Nando Reis é apresentar as canções como foram concebidas, em uma atmosfera totalmente intimista. No palco, o cantor empunha o violão usando, além da voz, as cordas voz e algumas batidas no instrumento para servir de percussão.

Leia mais:  Sophia Abrahão grava nova música composta por Nando Reis

O repertório vem com sucessos como “All Star”, “Diariamente”, “Espatódea” e “Relicário”, além de outras músicas conhecidas em sua voz como “Luz dos Olhos”, “O Segundo Sol”, “Quem Vai Dizer Tchau” e “Nos Seus Olhos”. A turnê leva o nome do mais recente álbum do Nando, que também foi registrado em vinil duplo.


Serviço:

NANDO REIS - VOZ E VIOLÃO - NO RECREIO – VOLUME 1
Data: Sexta-feira (14) e sábado (15)
Horário: 22h30.
Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Capacidade: 2.217 lugares.
Duração: Aproximadamente 1h40.
Ingressos: De R$ 60 a R$ 260 
Classificação: 12 anos (de 12 a 14 anos é permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais; a partir de 15 anos, pode entrar desacompanhado.
Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br  ou na bilheteria das 12h às 20h.

Trajetória

 Baixista, violonista, cantor e compositor, Nando Reis conheceu o sucesso com o grupo Titãs, que deixou em 2001 para seguir carreira solo com a banda Os Infernais. Gravou vários álbuns e compôs diversos sucessos cantados por ele e outros artistas como Cássia Eller ("All Star", "O Segundo Sol" e "Relicário"), Skank ("Resposta", "É Uma Partida de Futebol", "Sutilmente" e "Ainda Gosto Dela") e Cidade Negra ("Querem o meu sangue").

O cantor tem cinco filhos: Theodoro, Sophia, Sebastião, Zoé e Ismael. Em 2011, revelou ser bissexual.  Depois da apresentação em São Paulo, Nando Reis tem shows no próximo dia 28 no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, e no dia 25 e 26 de novembro no Metropolitan, no Rio de Janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas