Tamanho do texto

Novo vídeo de "Rogue One – Uma História Star Wars" mostra a guerra entre rebeldes e o Império; filme chega ao Brasil em 15 de dezembro

A Disney divulgou nesta quinta-feira (13) o último trailer de " Rogue One – Uma História Star Wars ", o novo filme inspirado no universo da saga.

Leia mais:  Trailer de "Rogue One – Uma História Star Wars" surpreende com Darth Vader

Felicity Jones vive Jyn Erso, a protagonista de
Divulgação
Felicity Jones vive Jyn Erso, a protagonista de "Rogue One – Uma História Star Wars"

O novo vídeo de " Rogue One " mostra a relação íntima da protagonista Jyn Erso (Felicity Jones) com o grupo de rebeldes que quer derrubar o Império – desde sua infância, quando foi abandonada pelo pai.

Para tentar derrubar o Império, ela entra em uma arriscada missão com a Aliança Rebelde. Com a ajuda de Cassian Andor (Diego Luna) e Bohdi Rock (Riz Ahmed), Jyn tenta roubar o projeto da Estrela da Morte, a principal arma de destruição do Império.

Leia mais: "Star Wars: O Despertar da Força" destroça recordes e fatura R$ 1 bi em 4 dias

Guerra total

As novas cenas de "Rogue One" mostram que a universo de "Star Wars" estará em uma guerra constante durante os eventos do filme – e o Império usará suas melhores armas para dizimar todos os rebeldes.

O filme se passa entre os eventos do episódio III, "A Vingança dos Sith", e do episódio IV, "Uma Nova Esperança", ou seja, muito antes de Rey e Finn em "O Despertar da Força".

Leia mais: Todas as emoções que senti vendo "O Despertar da Força" expressadas em GIFs

Por isso, Darth Vader ainda está vivo No trailer, o antagonista aparece rapidinho, mas o papel dele no filme deve ser ainda maior.  Entretanto, o grande vilão da trama será o Almirante Orson Krennic (Ben Mendelsohn), que acabará ficando sob as ordens de Vader.

Em "Rogue One", o ator James Earl Jones emprestará sua voz para Darth Vader, assim como fez na série animada  "Star Wars Rebels" e em "A Vingança dos Sith", de 2005.

Veja abaixo o trailer final do filme:

Com Felicity Jones, Diego Luna, Riz Ahmed, Ben Mendelsohn e Forest Whitaker, "Rogue One – Uma História Star Wars" será lançado no Brasil em 15 de dezembro, um dia antes de sua estreia do resto do mundo.