Tamanho do texto

Novo vídeo de "Rogue One – Uma História Star Wars" mostra a guerra entre rebeldes e o Império; filme chega ao Brasil em 15 de dezembro

A Disney divulgou nesta quinta-feira (13) o último trailer de " Rogue One – Uma História Star Wars ", o novo filme inspirado no universo da saga.

Leia mais:  Trailer de "Rogue One – Uma História Star Wars" surpreende com Darth Vader

Felicity Jones vive Jyn Erso, a protagonista de
Divulgação
Felicity Jones vive Jyn Erso, a protagonista de "Rogue One – Uma História Star Wars"

O novo vídeo de " Rogue One " mostra a relação íntima da protagonista Jyn Erso (Felicity Jones) com o grupo de rebeldes que quer derrubar o Império – desde sua infância, quando foi abandonada pelo pai.

Para tentar derrubar o Império, ela entra em uma arriscada missão com a Aliança Rebelde. Com a ajuda de Cassian Andor (Diego Luna) e Bohdi Rock (Riz Ahmed), Jyn tenta roubar o projeto da Estrela da Morte, a principal arma de destruição do Império.

Leia mais: "Star Wars: O Despertar da Força" destroça recordes e fatura R$ 1 bi em 4 dias

Guerra total

As novas cenas de "Rogue One" mostram que a universo de "Star Wars" estará em uma guerra constante durante os eventos do filme – e o Império usará suas melhores armas para dizimar todos os rebeldes.

O filme se passa entre os eventos do episódio III, "A Vingança dos Sith", e do episódio IV, "Uma Nova Esperança", ou seja, muito antes de Rey e Finn em "O Despertar da Força".

Leia mais: Todas as emoções que senti vendo "O Despertar da Força" expressadas em GIFs

Por isso, Darth Vader ainda está vivo No trailer, o antagonista aparece rapidinho, mas o papel dele no filme deve ser ainda maior.  Entretanto, o grande vilão da trama será o Almirante Orson Krennic (Ben Mendelsohn), que acabará ficando sob as ordens de Vader.

Em "Rogue One", o ator James Earl Jones emprestará sua voz para Darth Vader, assim como fez na série animada  "Star Wars Rebels" e em "A Vingança dos Sith", de 2005.

Veja abaixo o trailer final do filme:

Com Felicity Jones, Diego Luna, Riz Ahmed, Ben Mendelsohn e Forest Whitaker, "Rogue One – Uma História Star Wars" será lançado no Brasil em 15 de dezembro, um dia antes de sua estreia do resto do mundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas