Tamanho do texto

Valor será pago por dois shows de stand-up que o comediante americano fará para a plataforma de streaming. Não há data para shows irem ao ar

O comediante americano Chris Rock fechou um contrato recorde com a Netflix. Ele receberá a quantia de US$ 40 milhões por dois especiais de stand-up comedy exclusivos para a plataforma de streaming. As informações são do The Hollywood Reporter .

Leia mais:  Chris Rock não poupa ninguém e diz que Hollywood é a "fraternidade do racismo"

O anfitrião da cerimônia de 2016, Chris Rock em foto promocional do Oscar
Divulgação
O anfitrião da cerimônia de 2016, Chris Rock em foto promocional do Oscar

O acordo marca o retorno de Chris Rock à cena de stand-up após uma ausência de oito anos. O valor de US$ 20 milhões por especial é considerado maior do que o pago a outros comediantes classe A como Jerry Seinfield, Louis C.K e Amy Schumer.

Leia mais: Com Nobel, Bob Dylan se torna maior e mais premiado artista de todos os tempos

O primeiro programa será gravado em 2017 e será o ponto de partida de uma turnê que está atualmente sendo planejada.  Ainda não está certo quando o especial será disponibilizado na Netflix.

“Chris Rock é um ator e diretor adorado e seus venerados stand-ups o transformam em uma espécie de realeza da comédia”, observou o CEO da Netflix Ted Sarandos em um comunicado à imprensa. “Não há ninguém como ele e a Netflix oferece uma liberdade criativa que será perfeita para seu incrível talento”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.