Tamanho do texto

Título do primeiro episódio da sétima temporada de "The Walking Dead" traz referências a primeira temporada da série; confira a sinopse

Tem novidade para os fãs de "The Walking Dead"! Os produtores da série divulgaram nesta terça-feira (11), o título e a sinopse do episódio de estreia da sétima temporada do programa ambientado em um mundo pós-apocalipse zumbi.

LEIA MAIS: Divulgada sinopse oficial da 7ª temporada de "The Walking Dead"

Cena do último episódio do sexto ano de
Divulgação
Cena do último episódio do sexto ano de "The Walking Dead"; nova temporada chega em 23 de outubro

Com estreia marcada para o próximo dia 23, os novos episódios de " The Walking Dead"  tiveram seu primeiro título revelado. Este capítulo inicial recebeu o nome de "The Day Will Come When You Won’t Be" ("Virá o dia que você não estará mais", em tradução livre). Este título faz referência a uma fala dita pelo Dr. Edwin Jenner (médico do CDC - Centro de Controle de Doenças), ao protagonista Rick , no final da primeira temporada. A fala era uma resposta depois de o herói afirmar que estava agradecido por uma ajuda recebida (poder abrigar-se com a família).

LEIA MAIS: "Vai ser f...", diz Andrew Lincoln sobre duelo com Negan em "The Walking Dead"

A sinopse desse episódio inaugural da temporada conta que  que serão mostrados os eventos ocorridos imediatamente após o término da última cena da 6ª temporada. “A temporada anterior terminou com Rick e seu grupo ajoelhados e indefesos perante  Negan e seus aliados. Os atos de Negan vão assombrar eternamente os sobreviventes.”

Em entrevista à imprensa internacional, o ator Jeffrey Dean Morgan, intérprete do vilão Negan, preparou os fãs para o que vem a seguir, e afirmou que eles sempre devem esperar o pior do vilão. “É bastante tensa e pesada, muito violenta e difícil de aguentar. Quando o público assistir vai entender o que tudo isso significa”.

LEIA MAIS: Sétima temporada de "The Walking Dead" terá perigos inimagináveis, diz produtor

Além disso, na Comic Con de Nova York, a FOX e a AMC divulgaram um clipe com as primeiras cenas do episódio inaugural da série. Confira.

A sétima temporada de "The Walking Dead" chega em 23 de outubro na FOX e terá exibição simultânea com os EUA.

    Leia tudo sobre: The Walking Dead

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.