Tamanho do texto

Editora anunciou o quadrinho sobre o ex-beatle na New York Comic Con

John Lennon, um dos maiores músicos da história, irá ganhar uma graphic novel no próximo ano. O quadrinho será lançado em maio de 2017 pela IDW Publisher, de acordo com anúncio feito pela própria editora no último domingo (9) na New York Comic Con. O anúncio coincidiu com a data em que o cantor completaria 76 anos, caso estivesse vivo.

Leia Mais:  Paul McCartney: "Entrei em depressão quando os Beatles acabaram"

Divulgação/Internet
"Lennon" será lançada pela IDW Publisher e chegará ao mercado em 2017.

“Lennon” irá narrar toda a vida do ex-beatle, desde sua infância até sua carreira e vida pessoal, através de diálogos com seu terapeuta. A história é uma releitura de uma obra de 2010 do autor David Foenkinos, na qual  John Lennon contaria sua vida para um terapeuta ficticío. A arte em preto e branco da graphic novel ficará por conta do ilustrador Horne, em adaptação à de Eryc Cobeyran.

Leia Mais:  Depeche Mode anuncia novo álbum e shows na América do Sul

John Lennon era um dos integrantes dos Beatles, tendo atingido com eles o ápice do sucesso, porém deixou a banda para seguir carreira solo. No ano de 1980, Lennon foi assassinado quando entrava em seu apartamento. Mesmo após seu falecimento, sua quantidade de fãs aumenta a cada ano, mantendo-o até hoje como um dos artistas mais importantes da sociedade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.