Tamanho do texto

Cantor agarrou e derrubou um fã que invadiu o palco durante um show em Miami, nos Estados Unidos; assista ao vídeo do incidente

Se você um dia assistir a algum show de Chance The Rapper , siga à risca uma regra: não invadir o palco dele. Acredite, quem tentou se deu mal, e a prova mais recente disso apareceu nesta terça-feira (11), quando um vídeo viralizou na internet mostrando o rapper derrubando um fã que invadiu o palco durante um show.

Leia mais:  Depeche Mode anuncia novo álbum e shows na América do Sul

Chance The Rapper derrubou um fã que invadiu o palco durante seu show em Miami nessa segunda-feira (10)
reprodução/ABC
Chance The Rapper derrubou um fã que invadiu o palco durante seu show em Miami nessa segunda-feira (10)

O vídeo foi gravado durante uma apresentação de Chance The Rapper em Miami, nos Estados Unidos, nessa segunda-feira (10), onde o cantor toca de novo nesta terça. No clipe, ele está cantando uma música quando um fã surge no palco e pula em cima das costas do cantor.

Leia mais: "The Get Down" mostra contexto histórico do hip-hop e cumpre expectativas

O rapper, então, se vira, agarra o fã pela cintura e o derruba, como se estivesse em um jogo de futebol americano. Depois, uma dupla de produtores consegue apaziguar a situação e levar o intruso para fora do palco.

Veja abaixo o vídeo do incidente:

O cantor está atualmente divulgando "Coloring Book", seu terceiro álbum, lançado em maio. A turnê "Magnificent Coloring World Tour" terá datas na América do Norte e na Europa até novembro.

Leia mais: Projota comemora sucesso e parcerias: "O rap está recuperando seu espaço"

Natural de Chicago, nos Estados Unidos, Chance The Rapper é considerado um dos herdeiros musicais de Kanye West, que também é da mesma cidade. Neste ano, o cantor atraiu muita atenção com sua mais recente mixtape. Além de embarcar na turnê mundial, ele venceu dois prêmios no BET Awards com "Coloring Book" e viu o disco ser um dos 10 mais vendidos nos Estados Unidos na semana de lançamento. Antes disso, o rapper já era conhecido por colaborações com artistas como Justin Bieber e Madonna.

    Leia tudo sobre: músicas
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.