Tamanho do texto

Tentando desbancar Comic Con de San Diego, evento de Nova York teve novidades de séries e filmes aguardados pelo público; veja as mais legais

A edição de 2016 da New York Comic Con chegou ao fim nesse domingo (9) e mostrou que de fato está cada vez maior – e mais perto de desbancar o evento de San Diego.

Leia mais: A San Diego Comic Con foi um tiro atrás do outro

Com novidades de séries e filmes, a New York Comic Con agitou a cultura pop até esse domingo (9)
Reprodução/Twitter
Com novidades de séries e filmes, a New York Comic Con agitou a cultura pop até esse domingo (9)

Com novidades de séries e filmes muito aguardados pelo público, como "The Walking Dead", "De Volta ao Jogo 2" e "Punho de Ferro", a New York Comic Con agitou o mundo da cultura pop nos últimos quatro dias.

Para você não ficar perdido em meio a tantas coisas incríveis, o iG separou uma lista das 7 coisas mais legais que aconteceram no evento:

Novidades de "The Walking Dead"

Um dos grandes destaques da NYCC foi o painel de "The Walking Dead", que aconteceu no sábado (8). Atores e produtores discutiram as próximas temporadas da série e deixaram os fãs bastante ansiosos com algumas pistas do que está por vir. "Para aqueles que querem que Morgan volte a ser um assassino, tenham cuidado com seus desejos", disse Lennie James, ator que interpreta o personagem na série.

Leia mais:  FOX vai exibir especial sobre "The Walking Dead" antes da estreia do 7º ano

A sétima temporada de
Reprodução/EW
A sétima temporada de "The Walking Dead" estreia em 23 de outubro no Brasil

Já Lauren Cohan adiantou que a 7ª temporada da série será de tirar o fôlego. "A história que vem neste ano é insana. Nós ficamos completamente perdidos e vamos ver como as pessoas vão lidar com isso", disse a intérprete de Maggie Greene. Os fãs só vão descobrir os segredos que "The Walking Dead" guarda em 23 de outubro, quando a série chega à Fox no Brasil.

Os Defensores juntos pela primeira vez + "Punho de Ferro"

A grande estrela da Netflix na New York Comic Con foi o grupo Os Defensores. Com Charlie Cox (Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Punho de Ferro), o quarteto da Marvel fez sua primeira aparição conjunta. Eles irão estrelar uma série juntos no serviço de streaming em 2017.

Leia mais: Com reverência à cultura negra, "Luke Cage" refina parceria de Marvel e Netflix

Charlie Cox, Mike Colter, Krysten Ritter e Finn Jones são Os Defensores, da Marvel
Divulgação
Charlie Cox, Mike Colter, Krysten Ritter e Finn Jones são Os Defensores, da Marvel

Tudo isso aconteceu durante o painel de "Punho de Ferro", a próxima série da parceria entre Netflix e Marvel. A série, prevista para ser lançada em 17 de março, ganhou seu primeiro trailer durante o evento. Assista abaixo:


"Legion", a nova série de "X-Men"

O FX aproveitou a NYCC para mostrar alguns minutos do primeiro episódio de "Legion", a nova série do universo "X-Men". A trama gira em torno do mutante David Haller (Dan Stevens), que também sofre de transtornos mentais. "Ele não sabe o que é real, então você também não sabe o que é real", contou o showrunner Noah Hawley no painel da atração.

Leia mais: Vilão apático compromete, mas “X-men: Apocalipse” não decepciona os fãs

Reprodução
"Legion", nova série do universo "X-Men", será lançada pelo FX no primeiro semestre de 2017

Além de Stevens, também estão no elenco da série Aubrey Plaza, de "Parks and Recreation", e Rachel Keller, de "Fargo". "Legion" está prevista para ser lançada nos Estados Unidos no primeiro semestre do próximo ano.

Trailer de "De Volta ao Jogo 2"

Um dos grandes hits da New York Comic Con foi o trailer de "De Volta ao Jogo 2". No segundo filme da franquia, o matador de aluguel John Wick (Keanu Reeves) sai da aposentadoria e vai até Roma, na Itália, para enfrentar os assassinos mais perigosos do mundo.

Além de Keanu Reeves, também estão no filme Ian McShane, Laurence Fishburn, Common e Ruby Rose. "De Volta ao Jogo 2" está previsto para ser lançado em 9 de fevereiro. Assista abaixo ao trailer do longa:


Novidades de "Doctor Who"

O painel de "Doctor Who" na NYCC aconteceu na sexta-feira (7) e marcou a primeira aparição de Peter Capaldi e Pearl Mackie, a nova acompanhante do Doutor na série. Além disso, o painel apresentou o primeiro teaser do especial de natal da série, que vai ao ar na BBC britânica em 25 de dezembro deste ano. Veja abaixo o vídeo:

Outra novidade foi a presença do elenco de "Class", spin-off de "Doctor Who". A história da série vai se passar no colégio Coal Hill, que apareceu na primeira temporada de DW, em 1963, e terá Charlie (Greg Austin), April (Sophie Hopkins), Ram (Fady Elsayed), Tanya (Vivian Oparah) e Miss Quill (Katherine Kelly) como protagonistas. "Class" estreia na BBC Three, no Reino Unido, em 22 de outubro, e não tem previsão de lançamento no Brasil. Veja abaixo o trailer da série:


Novidades de "Black Mirror"

Grande estreia da Netflix em outubro, a terceira temporada de "Black Mirror" ganhou seu primeiro trailer em seu painel na NYCC. A série terá seis novos episódios lançados em 21 de outubro e a segunda parte da temporada será lançada em 2017.

Veja abaixo o trailer da nova temporada de "Black Mirror":


Novidades de "24: Legacy"

Uma nova temporada de "24 Horas", mas agora sem Jack Bauer. Esta é a novidade de "24: Legacy", que estreia em 5 de fevereiro nos Estados Unidos. Ainda com a premissa da série que fez o personagem de Kiefer Sutherland famoso no mundo todo, "Legacy" será protagonizada por Corey Hawkins ("Straight Outta Compton") e se passará durante as eleições nos EUA.

Leia mais: 40 séries que fizeram história na TV americana

Corey Hawkins é o protagonista de
Divulgação
Corey Hawkins é o protagonista de "24: Legacy", nova temporada de "24 Horas"

No painel da New York Comic Con, os atores e produtores de "24: Legacy" comentaram a história da série – e o papel de Jack Bauer nisso tudo. Segundo o produtor-executivo Evan Katz, Bauer não estará na história, mas a trama se passará três anos após os eventos de "24: Live Another Day", a última temporada da série estrelada por Kiefer Sutherland.