Tamanho do texto

A diva Rihanna foi vista nas ruas de Nova York com um vestido sensual e longos dreads nos cabelos. Visual faz parte de preparação para filme

Nesta semana a cantora Rihanna foi flagrada em Nova York no caminho para o famoso restaurante Carbone com um vestido vermelho decotado com uma longa fenda lateral revelando seu corpo deslumbrante. O clique foi postado, também, em seu Instagram e lhe rendeu diversos elogios de seus seguidores. Porém, apesar do figurino, o que mais chama a atenção na foto são os longos dreads que a diva adotou recentemente.

Leia Mais:  Rihanna: de Barbados para o mundo. A vida da pop star 

Ras'

A photo posted by badgalriri (@badgalriri) on


O penteado não veio à toa – Rihanna será uma das protagonistas do filme “ Ocean’s Eight ”, regravação com elenco formado apenas por mulheres de “Onze Homens e Um Segredo”, dirigido pelo mesmo diretor do original, Steven Sodeberg. Ela vai atuar ao lado de atrizes experientes como Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hattaway e Helena Boham Carter. A previsão é de que o filme seja lançado em meados de junho de 2018.

Leia Mais:  É menino! Ashton Kutcher e Mila Kunis relevam o sexo de bebê

Rihanna exibe seu novo penteado para o filme
Divulgação
Rihanna exibe seu novo penteado para o filme "Ocean's Eight".

“Onze Homens e Um Segredo” foi lançado em sua primeira versão no ano de 1960, com Frank Sinatra em seu papel principal. Entretanto, a versão mais conhecida do longa-metragem é do ano de 2002 com os atores George Clooney e Brad Pitt. A produção ganhou mais duas continuações desde então: “Doze Homens e Outro Segredo”, de 2004, e “Treze Homens e Um Novo Segredo”, de 2007.

A franquia original conta a história de Danny Ocean, interpretado por George Clooney, em uma longa trama para assaltar três grandes cassinos em Las Vegas e para isso ele contará com a ajuda de 11 especialistas no assunto. Há rumores de que no remake “Ocean’s Eight” – título ainda sem tradução para o português – Sandra Bullock viva a ex-mulher de Danny Ocean e conte com as outras mulheres do elenco para ajuda-la em sua jornada.

A gravação do filme segue a tendência iniciada recentemente pela regravação do clássico “Caça-Fantasmas” (em inglês “Ghostbusters”) com um elenco totalmente feminino. Essa movimentação é uma resposta à falta de representatividade de mulheres nas telas e pela reinvindicação do seu protagonismo. Há uma tendência de que mulheres ocupem cada vez mais posições de destaque no cinema com personagens que fujam aos estereótipos criados para elas.

Leia Mais:  O Rei Leão, Cruela, Pinóquio e mais: o futuro da Disney em live-action revelado

Rihanna é um claro exemplo de uma mulher que, através de sua imagem midiática, está desafiando o senso comum e chamando cada vez mais a atenção para suas atitudes de empoderamento nas redes e com seu trabalho. 

    Leia tudo sobre: rihanna