Tamanho do texto

"Festa da Salsicha" é uma animação para adultos que começa com piadas sujas e termina com questões existenciais; veja um teaser exclusivo

Chega aos cinemas nesta quinta-feira (6) a animação "Festa da Salsicha", que ao contrário do que pode se imaginar, não é feita para crianças.

LEIA MAIS:  Novo "Assassino a Preço Fixo" põe Jason Statham como maior astro de ação atual

Festa da Salsicha é a animação que não foi feita para crianças
Reprodução/Youtube
Festa da Salsicha é a animação que não foi feita para crianças

O enredo, a primeira vista, é bem simplista, e conta com uma piadinha de duplo sentido: "enfiar a salsicha no pão. Porém, o longa evolui para uma história mais complexa, que envolve questões existenciais e metafísica, chegando ao ponto em que questiona sua própria existência.

LEIA MAIS: Com Ewan McGregor, "Nosso Fiel Traidor" é adaptação estilosa de John Le Carré

"Festa da Salsicha" narra a história dos alimentos que vivem dentro de um supermercado, cujo maior sonho é serem escolhidos e comprados. Porém, quando Frank, uma salsicha, é escolhido, ele descobre a terrível verdade: será consumido. Em desespero, ele precisa convencer os outros alimentos do supermecado e fazer com que eles lutem contra os humanos.

No Brasil, o filme dirigido por  Seth Rogen  ganhou adaptação pelas mãos da equipe de Portas dos Fundos  e já está em cartaz. Veja abaixo um teaser exclusivo de "Festa da Salsicha":

LEIA MAIS:  Dez filmes imperdíveis para assistir no Festival do Rio 2016



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.