Tamanho do texto

Especial com entrevistas do elenco e bastidores da série será exibido no domingo (16), uma semana antes da chegada da aguardada 7ª temporada

Os fãs de “The Walking Dead” não se seguram mais de ansiedade pela sétima temporada da série, que estreia no dia 23 de outubro. A transmissão no Brasil pela FOX será simultânea a dos Estados Unidos. Para aliviar a angústia dos fãs mais ávidos, o canal irá exibir - uma semana antes do ponto de partida do sétimo ano – um especial com tudo o que aconteceu na série até o momento.

Leia mais:  Divulgada sinopse oficial da 7ª temporada de "The Walking Dead"

Cena da sétima temporada de
Reprodução/EW
Cena da sétima temporada de "The Walking Dead"

No domingo (16), às 23h30, o canal exibe “The Walking Dead: A História Até Aqui”. A exibição será simultânea aos Estados Unidos. Andrew Lincoln (Rick), Norman Reedus (Daryl), Steve Yeun (Glenn), Melissa McBride(Carol), Michael Cudlitz (Abraham), Lauren Cohan (Maggie), Lennie James (Morgan), Chandler Riggs (Carl), Danai Gurira (Michonne), Alanna Masterson (Tara), Jefferey Dean Morgan (Negan) e o produtor executivo e especialista em efeitos especiais Greg Nicotero relembram momentos cruciais da série  e da história de seus personagens, desde o momento em que os conhecemos até os momentos finais do último episódio do sexto ano de “The Walking Dead” .

O programa dá a possibilidade para quem ainda não viu qualquer episódio do fenômeno mundial, de compreender a trama e ficar em dia com os personagens, os lugares e a terminologia única da série, enquanto quem não perdeu nem um segundo, terá a oportunidade de ver entrevistas inéditas com os atores e ficar a par de tudo para a nova temporada.

Fator Negan

Não tem jeito. Negan é o grande atrativo da sétima temporada da série. Pelo menos nesses episódios iniciais. Falando a respeito, o ator Norman Reedus , em entrevista ao site Scream Horror, disse que após a aparição de Negan, o grupo percebe que há personagens maiores que eles naquele universo, e que apesar de eles terem chegado tão longe, talvez tenham percorrido o caminho errado.

Leia mais:  13 curiosidades sobre “The Walking Dead”

A internet está indócil sem saber a identidade da vítima de Negan. Rumores de que  Glenn  (Steven Yeun) vai sair da série só aumentam, pois um vídeo postado recentemente no Facebook mostra o ator gravando um novo papel na Coreia do Sul. Outros atores da série foram flagrados por paparazzi viajando pelo mundo, mas nenhum deles foi flagrado “trabalhando” em outra coisa. Além do mais, há quem defenda que seria uma espécie de justiça poética se a vítima de Negan fosse Glenn, por todo o imbróglio envolvendo o personagem no começo do sexto ano.

    Leia tudo sobre: The Walking Dead
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.