Tamanho do texto

Em parceria com uma marca de cerveja, a cantora americana fará uma série de shows em bares para promover seu novo álbum, "Joanne"

Imagem promocional da nova turnê de Lady Gaga em parceria com a Bud Light.
Divulgação
Imagem promocional da nova turnê de Lady Gaga em parceria com a Bud Light.

A cantora Lady Gaga anunciou nesta segunda-feira (3) que, para promover seu novo álbum, intitulado “Joanne”, que será oficialmente lançado no dia 21 de outubro, fará uma “mini turnê”  com shows em bares pelos Estados Unidos.

+ Angelina Jolie consegue guarda temporária dos seis filhos

A ação é uma parceria com a Bud Light, uma marca de cerveja, para divulgar suas novas canções. A intenção da cantora é ser autêntica, estreitando suas relações com os fãs e promovendo um retorno ao início de sua carreira, quando se apresentava em pequenos bares em Nova York.

A turnê Bud Light x Lady Gaga Dive Bar tem apresentações marcadas para os dias 5, 20 e 27 de outubro e os locais não foram divulgados ainda.

+ Monica Iozzi é condenada a pagar indenização de R$ 30 mil a ministro

Confira o teaser promocional da campanha abaixo com o primeiro single de seu novo trabalho, “Perfect Illusion”:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas