Tamanho do texto

Após o lançamento da sexta temporada da série, canal FX confirma renovação do programa produzido por Ryan Murphy para o 7º ano

Renovação de contrato com o canal FX garante a 7ª temporada de American Horror Story
Divulgação
Renovação de contrato com o canal FX garante a 7ª temporada de American Horror Story

O canal americano FX renovou seu contrato com a franquia "American Horror Story", garantindo, assim, sua sétima temporada, com previsão de veiculação já para o ano de 2017.

+ Giovanna Antonelli posta foto de calcinha e leva fãs ao delírio

Lady Gaga em trailer de
Reprodução
Lady Gaga em trailer de "American Horror Story: Hotel"

"American Horror Story" é um dos maiores sucessos do canal, contando com mais de 13 milhões de espectadores, 15 prêmios Emmy e excelentes avaliações feitas pelo público. O anúncio da continuação da série já era esperado, pois Ryan Murphy, idealizador do projeto, já havia dado declarações que abriam essa possibilidade. O CEO da emissora, John Landgraf diz estar honrado em renovar o contrato para a sétima temporada. "O sucesso ao longo de 6 temporadas da série apenas prova o quão intensa é a relação que o programa tem com seus fãs”.

+ O que esperar da sexta temporada de "American Horror Story"?

 A série que trabalha com o terror e o suspense começou a ser exibida no ano de 2011 e está no ar até hoje. Diversos atores importantes fazem – ou já fizeram – parte do seu elenco, como Jessica Lange, Evan Peter e até mesmo a cantora Lady Gaga.