Tamanho do texto

Além do 3º ano da antologia, plataforma de streaming disponibiliza temporadas de "Suits", "The Vampire Diares", "The Fall" e filmes como "Lucy"

Com outubro à espreita, é mais do que hora de quem curte filmes e séries ficar sabendo dos lançamentos da Netflix no mês. São muitas as novidades da plataforma de streaming para o mês das crianças e do halloween com destaque para as produções originais “Black Mirror” , que chega no dia 21 com sua aguardadíssima terceira temporada, e “Haters Back OFF!”, que dá o pontapé inicial em sua primeira temporada no dia 14.

+ Rodrigo Santoro atua com lendas do cinema em "Westworld": "Tento não estragar"

Bryce Dallas Howard em cena da 3ª temporada de
Divulgação
Bryce Dallas Howard em cena da 3ª temporada de "Black Mirror"

A Netflix também apresenta filmes originais em outubro.  O mais pomposo deles é “The Siege of Jadotville” , estrelado por Jamie Dornan de “50 Tons de Cinza”. Ambientado em 1961, o drama de guerra conta a história de 150 militares irlandeses comandados por Patrick Quinlan (Dornan), ficam encurralados por um grupo de 3.000 soldados congoleses, chefiados por mercenários franceses e belgas que trabalham para corporações de mineração. O filme estreia na plataforma em 7 de outubro.

+ Adam Nimoy, filho de Leonard Nimoy, vai apresentar filme sobre Dr. Spock na CCXP

Já “Mascots”, disponível a partir do dia 13, aposta no humor. Com nomes como Sarah Baker, Bob Balaban, Parkey Posey e Chris O´ Dowd, o filme acompanha o acirrado mundo de competições dos mascotes de times esportivos. Fãs de música terão a oportunidade de conferir “Justin Timberlake + The Tennessee Kids”, um registro documental do cineasta Jonathan Demme (“O Silêncio dos Inocentes”) da bem-sucedida turnê do cantor com sua banda pelos EUA. A produção estreia em 12 de outubro.

Jamie Dornan em cena de “The Siege of Jadotville”, que estreia na Netflix em outubro
Divulgação
Jamie Dornan em cena de “The Siege of Jadotville”, que estreia na Netflix em outubro


 Novas temporadas

Além das produções originais, a Netflix disponibiliza em outubro outros sucessos na seara das séries como a segunda temporada de “The Flash”, a terceira de “The Originals” e a quinta de “Suits”. A primeira temporada do elogiado drama “Outlander” também é novidade no catálogo do serviço, assim como a aventura “Zoo”, que acompanha um surto epidêmico em que animais se viram contra os humanos.

Jamie Dornan, no entanto, é mesmo um dos astros do mês na plataforma. O terceiro ano de “The Fall”, exclusividade da Netflix no Brasil, é uma das atrações do mês. Asthon Kutcher retorna com a segunda parte da primeira temporada da sitcom “The Ranch”. Os fãs de Damon e Stephan Salvatore podem comemorar a chegada da sétima temporada da hypada “The Vampire Diaries”.

+ Com muito sexo e DRs, "Easy" faz retrato sutil das relações amorosas modernas

Datas de lançamentos de outubro

Séries

“Black Mirror” (3ª temporada) = 21/10

“Haters Back OFF!” (1ª temporada) = 14/10

“The Ranch” (2ª parte da 1ª temporada)= 07/10

“The Fall” (3ª temporada)= 29/10

“The Vampire Diaries” (7ª temporada) = 26/10

“Outlander” (1ª temporada) = 05/10

Danny Masterson e Ashton Kutcher dublam Sérgio Reis para divulgar série
Divulgação / Netflix
Danny Masterson e Ashton Kutcher dublam Sérgio Reis para divulgar série "The Ranch"

“Zoo” (1ª temporada) = 16/10

“Suits” (5ª temporada) = 1º/10

“The Flash” (2ª temporada) = 15/10

“The Originals” (3ª temporada) = 26/10

Filmes

“The Siege of Jadotville” = 07/10

“Mascots” = 13/10

“Suite Francesa” = 28/10

“Justin Timberlake + The Tennessee Kids” = 12/10

“Até que a Sorte nos Separe 2” = 02/10

“Tão Longe, Tão Perto” = 25/10

“Lucy” = 16/10

“The Rocky Horror Picture Show” = 07/10

 Outras atrações

Os fãs de documentário terão a oportunidade de conferir no mês de outubro na Netflix “Into The Inferno”, do aclamado Werner Herzog , que estreia em 28 de outubro, e “Joe Rogan: Triggered”, sobre uma das personalidades mais reconhecíveis do universo do MMA. O filme será disponibilizado no dia 21.