Tamanho do texto

Produtor carioca pegou no pé de Michael Douglas e da musa fitness em "#nuncamaiseuvoudormir", seu novo EP; ouça as músicas

O produtor João Brasil lançou nesta sexta-feira (30) o EP "#nuncamaiseuvoudormir", seu novo trabalho. Apesar da gravação ter só quatro faixas, a zoeira característica do carioca rolou solta e desta vez o alvo foi a musa fitness Gabriela Pugliesi.

Leia mais: Gabriela Pugliesi faz topless em nova campanha publicitária

João Brasil lançou nesta sexta-feira (30) o EP
Divulgação/Lucas Bori
João Brasil lançou nesta sexta-feira (30) o EP "#nuncamaiseuvoudormir"

Em "Hey Pugliesi, Deixa Eu Comer Maionese", João Brasil faz piada com as dietas mirabolantes da blogueira. "Eu sigo a Pugliesi e sou fã, mas tem dias que eu quero comer uma maionese e fico torcendo para ela não passar fazendo aqueles exercícios rapidinhos na timeline", explicou o produtor sobre a música em um comunicado divulgado à imprensa.

"É uma brincadeira com essa geração que usa apps pra mostrar quantos quilômetros correu. Às vezes, preciso comer maionese sem culpa", continou o carioca, deixando claro que a música não é para criticar a musa fitness. " Quero que ela goste e poste, sou fã, é uma homenagem!", disse.

Homenagem ao público LGBT

A última música de "#nuncamaiseuvoudormir", "Peteca É Peteca, Mandioca É Mandioca", é uma homenagem ao público LGBT, um dos mais assíduos do funkeiro. A letra celebra as diferenças e diz que "uns brincam de frente, outros brincam de costas".

Leia mais: Musa fitness aos 51, mãe de Pugliesi revela: "Me sinto melhor do que há 10 anos"

"A minha filhinha, a Maria, de 4 anos, está cantando por aí. Será que vão achar estranho na escola? Normal, né?", disse o carioca sobre a música.

Mas o grande hit do novo EP é "Michael Douglas", a faixa que abre a gravação. A música já era hit antes de "#nuncamaiseuvoudormir". "Estou impressionado com o sucesso de Michael Douglas! Costumo dizer que é uma música surrealista aberta a interpretações", afirmou.

Leia mais: Bruna Marquezine dança funk na TV e deixa internautas babando

O novo EP de João Brasil é o primeiro trabalho do produtor desde sua participação na cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos do Rio, no começo de setembro. Antes, o funkeiro ficou conhecido por trabalhos com Lovefoxx, Gaby Amarantos e pelo hit "Moleque Transante", do coletivo Rio Shock, que bateu 1,5 milhões de exibições no YouTube e foi trilha sonora da novela "A Regra do Jogo", da Globo.

Ouça abaixo "#nuncamaiseuvoudormir", o novo EP de João Brasil: