Tamanho do texto

Hit do Cartoon Network, "Hora de Aventura" chegará ao fim após a 9ª temporada, que será exibida em 2018 nos Estados Unidos

Depois de conquistar crianças e adultos, o desenho " Hora de Aventura " chegará ao fim em 2018. De acordo com o site americano "Deadline", a série animada será cancelada após a 9ª temporada, que irá ao ar nos Estados Unidos daqui a dois anos.

Leia mais: Guia de novos desenhos animados para você superar "Caverna do Dragão"

A série animada
Divulgação
A série animada "Hora de Aventura" chegará ao fim em 2018

Antes do cancelamento, "Hora de Aventura" ganhará duas temporadas e episódios especiais, além de outras produções que ainda serão anunciadas.

Criada por Pendleton Ward, o desenho estreou no Cartoon Network em 2010 contando a história das aventuras do cachorro Jake e do garoto Finn na Terra de Ooo, planeta fictício onde a série se passa.

Ao longo dos anos, o sucesso de "Hora de Aventura" conquistou não só crianças e adultos, mas também diversos prêmios. A série ganhou seis troféus no Primetime Emmy Awards entre 2013 e 2016, além de prêmios no Peabody Award e British Academy Children's Awards.

Atualmente, "Hora de Aventura" está em sua 7ª temporada e as próximas duas devem ser exibidas em 2017 e 2018, respectivamente. No Brasil, o desenho é exibido pelo canal pago Cartoon Network e tem temporadas disponíveis na Netflix.