Tamanho do texto

Adam Nimoy, filho de Leonard Nimoy, apresenta documentário sobre o pai na CCXP 2016. Evento acontece entre os dias 1º e 4 de dezembro, em São Paulo

Adam Nimoy, filho de  Leonard Nimoy , o eterno Mr. Spock da série e dos filmes clássicos de Star Trek, será uma das presenças mais aguardadas do maior evento geek da América Latina, a CCXP 2016. Em uma parceria com o produtor David Zappone, Adam Nimoy apresentará no evento o documentário “For the Love of Spock” , em homenagem ao pai, o eterno Mr. Spock, de " Star Trek ".

+ “Star Trek: Sem Fronteiras” aposta no humor e em grandes cenas de ação

Cena do documentário
Divulgação/CCXP 2016
Cena do documentário "For the Love of Spock", que mostra Adam ao lado do pai inteiramente caracterizado

Entre outras celebrações pelos 50 anos da franquia no CCXP 2016 , destaca-se a presença do ator Karl Urban, o atual Dr. Leonard “Magro” McCoy dos filmes – e que participa de For the Love of Spock como entrevistado. “

Além disso, ele irá realizar um painel especial sobre o legado de Nimoy, e em comemoração aos 50 anos de "Star Trek". A apresentação acontecerá na sexta-feira, 2 de dezembro, na CCXP 2016. O documentário intitulado "For the Love of Spock" homenageia e aborda a trajetória de Leonard Nimoy, o intérprete que deu vida a um dos mais icônicos personagens da cultura pop. O ator morreu em 2015, vítima de uma  doença pulmonar obstrutiva crônica, causada pelo uso do cigarro. Nimoy, além de ator, também era poeta, cineasta, pintor e fotógrafo. 

Documentário “For the Love of Spock” será exibido na CCXP
Divulgação/CCXP 2016
Documentário “For the Love of Spock” será exibido na CCXP

+ Anton Yelchin, ator de "Star Trek", morre após ser esmagado pelo próprio carro

A série foi criada nos anos 60,  por Gene Roddenberry. Devido ao seu imenso sucesso, a franquia se estendeu para diversas áreas e hoje conta com quatro séries derivadas (e mais uma prevista para 2017), uma série animada, 13 longas-metragens (incluindo "Star Trek Sem Fronteiras", que estreou no Brasil em setembro deste ano), além de diversas adaptações para livros, quadrinhos e games.

+ "Star Trek" vai ganhar nova série de TV

Serviço

O diretor Adam Nimoy e o produtor David Zappone exibem o filme For the Love of Spock e realizam painel especial sobre o aniversário da franquia em 2 de dezembro
Divulgação/CCXP 2016
O diretor Adam Nimoy e o produtor David Zappone exibem o filme For the Love of Spock e realizam painel especial sobre o aniversário da franquia em 2 de dezembro

A CCXP 2016 acontece entre os dias 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo, e reúne fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

Os ingressos estão disponíveis no site oficial do evento ( www.ccxp.com.br ).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas