Tamanho do texto

Cantora trava batalha contra problemas emocionais. "A jovem vai aos extremos para obter sua vida de volta”, garantiu a fonte ao Radar Online

Selena Gomez está secretamente  internada em uma clínica de reabilitação . Segundo o site “ Radar Online ”,  a jovem está se tratando de uma crise emocional e de saúde desde o início de setembro.  Ainda segundo a publicação ,  cantora pop já tinha cancelado shows da turnê,  no final de agosto, para o choque de seus fãs . “ A jovem também luta contra o lúpus e está indo a extremos para colocar sua vida de volta nos trilhos”, contou.

+“Fui para o fundo do poço” conta ex-Morena do Tchan que hoje é missionária

Selena Gomez se interna em clínica de reabilitação
Reprodução / Instagram
Selena Gomez se interna em clínica de reabilitação

 Ao contrário de algumas outras celebridades que procuram tratamento em instalações mais luxuosas,  a cantora optou por um lugar mais simples, “Não é um centro de celebridade enorme ou qualquer coisa assim, e não é um lugar onde Selena tem qualquer vínculo", revelou a fonte. Na verdade, uma fonte disse ao  Radar que Selena Gomez  não está sendo tratada por problemas relacionados com a droga - e a causa de seus problemas estão relacionados com os diagnósticos médicos, bem como a depressão .

+De estrela mirim a jovem com depressão: atriz relembra trajetória em Hollywood

Durante a sua estadia de dois meses, Selena participará de sessões de terapia intensa. Há também equoterápico disponível. Vale ressaltar que a reabilitação tem uma faixa baseada em cristianismo.

+A mais nova treta do pop é entre Justin Bieber e Selena Gomez

 A jovem passou por uma turbulência de sentimentos nos  últimos meses. Brigas públicas de Gomez em mídias sociais com seu ex-namorado, Justin Bieber , e o trágico assassinato de sua amiga, Christina Grimmie, contribuíram para desencadear traumas emocionais.

Justin Bieber rebateu os comentários de Selena Gomez em sua foto
Reprodução/Instagram
Justin Bieber rebateu os comentários de Selena Gomez em sua foto

  A última mensagem de Selena para seus fãs foi a respeito da decisão de tratar de sua saúde. Ela escreveu, no final de agosto: “Como muitos de vocês já sabem, cerca de um ano atrás eu revelei que tenho lúpus , uma doença que pode afetar as pessoas de maneiras diferentes. Descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais de lúpus, que podem apresentar seus próprios desafios. Quero ser proativa e me concentrar em manter minha saúde e felicidade, e decidi que a melhor maneira de seguir em frente é dar um tempo na carreira. Agradeço aos meus fãs por todo o apoio. Vocês sabem como são especiais, mas preciso enfrentar isso de frente para garantir que estou fazendo todo o possível para ser minha melhor versão. Sei que não estou sozinha ao compartilhar isso, e espero insentivar outras pessoas a também cuidarem de si”.

Sucesso na Web

Selena Gomes, mesmo fora do holofotes, acaba de bater novo recorde no Instagram . A jovem cantora pop se tornou a primeira pessoa a atingir 100 milhões de seguidores na rede social.


    Leia tudo sobre: Instagram