Tamanho do texto

Ewan McGregor, Naomie Harris, Stellan Skarsgård e a diretora Susanna White falam sobre "Nosso Fiel Traidor", filme que estreia em outubro

Na pele do personagem Perry Makepeace, o ator Ewan McGregor está envolvido em uma trama política internacional em " Nosso Fiel Traidor ", filme que chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (6). Em vídeo exclusivo do iG, o britânico fala sobre seu personagem a história do longa.

Leia mais:  "O Silêncio do Céu" parte de violência sexual para discutir relação conjugal

Ewan McGregor e Naomie Harris estrelam o longa
Divulgação
Ewan McGregor e Naomie Harris estrelam o longa "Nosso Fiel Traidor"

"O que faz tudo funcionar é que são personagens muito reais e humanos", disse o protagonista de " Nosso Fiel Traidor " sobre a trama do filme. 

Na história, Makepeace é casado com Gail Perkins (Naomie Harris), uma mulher mais bem-sucedida do que ele e que o faz duvidar de suas próprias capacidades. "O que me atraiu a interpretar o personagem foi essa relação com a Naomie, foi não buscarem o casal romântico como ponto central da história, com todos os seus problemas", explicou.

Leia mais: Mel Gibson ensaia nova volta por cima em Hollywood com filmes pacifistas

A visão do ator é corroborada pela diretora Susanna White. "No fundo, [o filme] trata-se de saber o que é ser homem no século XXI", definiu. "Perry acredita que a esposa é mais bem-sucedida do que ele e sua jornada irá redefiní-lo como homem", disse a cineasta.

Trama internacional

Em "Nosso Fiel Traidor", Perry Makepeace e Gail Perkins viajam para o Marrocos para tentar salvar seu casamento. Na viagem, o professor conhece Dima (Stellan Skarsgård), um membro da máfia russa que usa o casal em sua tentativa de conseguir asilo político na Inglaterra.

Leia mais:  Benedict Cumberbatch e Rachel McAddams discutem "Doutor Estranho"

Em troca da segurança na Inglaterra, Dima oferece uma espécie de delação premiada: ele entregará a Perry os nomes de políticos, advogados e banqueiros envolvidos em um esquema internacional de lavagem de dinheiro. Quando percebem, Makepeace e Perkings se pegam no meio de uma trama de espionagem internacional e têm que salvar sua própria pele.

Veja no vídeo abaixo os atores Ewan McGregor, Naomie Harris, Stellan Skarsgård e a diretora Susanna White discutirem o longa:

"Nosso Fiel Traidor" será lançado nos cinemas brasileiros em 6 de outubro.