Tamanho do texto

Banda dona do hit "Safe and Sound" se apresentaria em São Paulo e em Porto Alegre em outubro; veja o que fazer com os ingressos já comprados

Os dois shows da dupla americana Capital Cities no Brasil foram cancelados nesta quarta-feira (28). A informação foi confirmada ao iG pela assessoria de imprensa da produtora responsável pelo show em São Paulo. A razão alegada pelos produtores para o cancelamento foi de problemas de logística nas apresentações no País.

Leia mais: Lollapalooza Brasil 2017 terá The Strokes, Metallica e The Weeknd

Shows da banda americana Capital Cities em São Paulo e Porto Alegre foram cancelados
Divulgação
Shows da banda americana Capital Cities em São Paulo e Porto Alegre foram cancelados

O Capital Cities faria shows em São Paulo e em Porto Alegre nos dias 12 e 13 de outubro, mas ambas as apresentações foram canceladas. Por enquanto, a banda mantém a turnê pela América do Sul, que passará por Colômbia, Chile, Peru e Argentina a partir desta sexta-feira (30).

Leia mais: Britney Spears prega para o público de Justin Bieber e Ellie Goulding em "Glory"

Esta seria a terceira passagem do duo formado por Ryan Merchant e Sebu Simonian pelo Brasil. A banda tocou por aqui pela primeira vez no Lollapalooza Brasil de 2014  e fez um show solo em São Paulo em dezembro do mesmo ano.

Ressarcimento dos ingressos

Quem comprou ingressos para o show em São Paulo terá o valor pago ressarcido integralmente. Veja abaixo como solicitar o ressarcimento das entradas:

1) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em Cartão de Crédito/Pay Pal
- A solicitação do estorno do valor integral da transação, será solicitada junto a administradora de cartões de crédito/Pay Pal, sendo que o ajuste poderá ocorrer na próxima fatura ou na seguinte, pois depende da data de fechamento da mesma.
- Os ingressos não precisam ser devolvidos, os mesmos foram bloqueados, portanto, NÃO terão validade para outros eventos.

2) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em dinheiro
- Comparecer no mesmo ponto de venda em que realizou a compra e mediante devolução do ingresso e documento original com foto o valor será reembolsado integralmente.

3) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em Cartão de Débito ou Transferência
- O valor será devolvido integralmente mediante solicitação através do e-mail cancelamento@ticket360.com.br, constando os dados da conta corrente (Agência/ Conta /Titular / CPF)
- Os ingressos não precisam ser devolvidos, os mesmos foram bloqueados, portanto, NÃO terão validade para outros eventos.

A produtora responsável pelo show do Capital Cities em Porto Alegre ainda não se pronunciou sobre o ressarcimento de ingressos para os fãs que já haviam comprado as entradas.