Tamanho do texto

Kit Harington, Gwendoline Christie e Liam Cunningham foram flagrados nas gravações da nova temporada de "Game of Thrones"; veja as imagens

A ansiedade pelo retorno de "Game of Thrones" é grande e as primeiras informações sobre a sétima temporada da série já começam a pipocar. O jornal britânico "Daily Mail" divulgou nesta terça-feira (27) novas imagens dos bastidores da produção, que está sendo gravada na Irlanda do Norte.

Game of Thrones online: as 3 melhores teorias criadas pelos fãs

Kit Harington nos bastidores da sétima temporada de
Reprodução/Daily Mail
Kit Harington nos bastidores da sétima temporada de "Game of Thrones"

 As fotos divulgadas pela publicação mostram Jon Snow ( Kit Harington ), Brienne de Tarth ( Gwendoline Christie ) e Sor Davos (Liam Cunningham) no set de gravação de " Game of Thrones ". De acordo com o "Daily Mail", Harrington se preparava para gravar a cena de uma grande batalha no momento do flagra e estava focado no trabalho.

"GoT" ficará de fora do Emmy em 2017

Os cliques ainda mostram os detalhes do figurino de Jon Snow, Brienne de Tarth e Sor Davos, além do ator Daniel Portman e uma dublê de Sansa (Sophia Turner) nos bastidores das gravações. 

Triunfo

No Emmy 2016 , a série criada pela dupla David Benioff e D. B. Weiss se consagrou por mais um ano e levou os principais prêmios da noite, entre eles o de Melhor Série Dramática e o de Melhor Roteiro.  No entanto, este feitio não irá se repetir em 2017, uma vez que o atraso nas gravações da sétima temporada da série foi responsável por deixá-la de fora da premiação.

Emmy não inventa e consagra "Game of Thrones" como maior drama da história

O que vem por aí

O que sabemos sobre o futuro de "Game of Thrones" até o momento é que já temos a primeira adição ao elenco da próxima temporada: Jim Broadbent, que viveu o Professor Horácio Slughorn na saga "Harry Potter".

A 7ª temporada também será a penúltima do show. O próprio chefe de programação da HBO, Casey Bloys, confirmou o comunicado, de acordo com a Entertainment Weekly, no final de julho deste ano. Segundo Bloys, o fim da série tem como objetivo preservar a qualidade que conquistou até o momento. "Se eu pudesse, eu faria mais 10 temporadas. Mas nós temos que ir até onde eles [os autores] acham que podem levar a sua melhor versão do show", falou.

A nova temporada de "Game of Thrones" chega à HBO em 2017, ainda sem data definida. 


    Leia tudo sobre: Game of Thrones