Tamanho do texto

Ator da trilogia "Homem-Aranha" morreu na noite desse sábado (24) em sua casa na Pensilvânia, nos Estados Unidos, após dura batalha contra câncer

Morreu na noite desse sábado (24) o ator Bill Nunn , conhecido por papéis na trilogia "Homem-Aranha" e em "Faça a Coisa Certa", clássico de Spike Lee. A morte do artista foi confirmada pelo próprio diretor através de um post no Facebook.

Leia mais: Estupro é premissa radical e inusitada do excelente "O Silêncio do Céu"

Bill Nunn, que interpretou Radio Rahemm em
Reprodução
Bill Nunn, que interpretou Radio Rahemm em "Faça a Coisa Certa", morreu aos 62 anos

"Radio Raheem está descansando agora. Deus o está protegendo",  escreveu Lee em sua página na rede social, fazendo alusão ao personagem que Bill Nunn interpretou no filme de 1988.

A causa da morte do ator ainda não foi confirmada, mas sua esposa contou à "Associated Press" que ele lutava contra um câncer há algum tempo. Ele morreu em sua casa na cidade de Pittsburgh, na Pensilvânia.

Na trilogia "Homem-Aranha", o artista viveu Joseph 'Robbie' Robertson, o editor do jornal "Clarim Diário", em que Peter Parker trabalha.

O ator também participou de "Mudança de Hábito", "Máquina Quase Mortífera" e "O Quarto Poder". O último trabalho de Bill Nunn foi a sitcom "Sirens", do canal USA, cancelada em 2015.