Tamanho do texto

Novo episódio de "Os Simpsons" terá Homer e Bart como Jake e Finn de "Hora de Aventura", sucesso do Cartoon Network; assista ao vídeo

Os fãs de " Os Simpsons " e "Hora de Aventura" podem comemorar: os dois desenhos estão prestes a se encontrar na telinha – ou quase isso.

Leia mais: Relembre os melhores desenhos animados dos anos 1990

Reprodução/Facebook
"Os Simpsons" faz paródia de "Hora de Aventura" em novo episódio; 28ª temporada estreia neste domingo (25)

O episódio de " Os Simpsons " que vai ao ar nos Estados Unidos neste domingo (25) tem uma surpresa logo na abertura e traz uma paródia de "Hora de Aventura", sucesso de público em todo o mundo no Cartoon Network.

Na famosa "couch gag", a parte da abertura do desenho da Fox que muda a cada episódio, Springfield vai se transformar no Mundo de Ooo e todos os personagens amarelinhos de Matt Groening vão ganhar características bem parecidas aos do desenho de Pendleton Ward.

O vídeo tem pouco mais de 40 segundos, mas é o suficiente para trazer vários personagens adorados pelos fãs de ambos os desenhos, como o Sr. Burns enquanto Rei Gelado e Maggie como a Princesa Jujuba. 

Leia mais: "Game of Thrones" e "American Crime Story" triunfam no Emmy 2016

Mas os grandes protagonistas são Bart e Homer. O garoto vive Finn, enquanto seu pai faz as vezes do cachorro Jake. E eles ganharam até uma musiquinha! "Hora dos Simpsons / Corra, não ande / Você pode até ouvir a Maggie falar", diz o jingle de abertura.

Nova temporada

O episódio deste domingo de "Os Simpsons" marca a estreia da 28ª temporada da série. O capítulo terá o nome de "Monty Burns' Fleeing Circus" e contará como foi a infância do Sr. Burns, o personagem mais velho de Springfield.

Nesta temporada, o desenho chegará à expressiva marca de 600 episódios – e será exatamente no clássico episódio de Halloween, o "Treehouse of Horror XXVII".

Leia mais: As crianças de "Stranger Things" não cansam de ser fofas

A marca é mais uma atingida pela produção da Fox, que detém recordes invejáveis. A série animada já recebeu 31 prêmios do Primetime Emmy Awards e é o desenho que ficou mais tempo no ar no horário nobre dos Estados Unidos, desde 1989.

A nova temporada de "Os Simpsons" será transmitida no Brasil pelo canal fechado Fox, mas ainda não tem previsão de estreia. Veja abaixo o vídeo do desenho satirizando "Hora de Aventura":