Tamanho do texto

Depois do sucesso da série, as crianças de "Stranger Things" estão roubando a cena com apresentações no Emmy e na TV americana; assista aos vídeos

Não é preciso nem dizer o tamanho do sucesso de " Stranger Things ". A série da Netflix inspirada nos anos 1980 pegou o público de surpresa e se tornou um dos grandes hits da TV neste ano, deixando quem assistiu aos oito episódios de uma só vez órfãos.

Leia mais:  Atriz mirim de "Stranger Things" mostra vídeo raspando o cabelo para série

As crianças de
Reprodução/Facebook
As crianças de "Stranger Things" roubaram a cena com uma apresentação de "Uptown Funk" no Emmy

A boa notícia é que a Netflix já confirmou a segunda temporada de "Stranger Things"  para 2017, mas ainda há uma notícia melhor: as crianças da série continuam sendo fofas por aí!

Os atores que roubaram a cena interprentando os amigos de Will Byers (Noah Schnapp) estão sendo figurinhas carimbadas nos programas da TV americana e nas premiações. Recentemente, eles voltaram a ser notícia por interpretar "Uptown Funk", de Bruno Mars, na cerimônia do Emmy, no último domingo (20).

Leia mais: Ator de "Stranger Things" agradece fãs brasileiros e faz sucesso na internet

Para você matar a saudade das crianças de "Stranger Things", a gente compilou os melhores momentos delas na TV:

Apresentação no Emmy

A série não ganhou nada no Emmy, mas os atores saíram da premiação com toda a simpatia do público. Millie Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin) e Caleb McLaughlin (Lucas) roubaram a cena ao interpretar a música "Uptown Funk", de Bruno Mars, com maestria! Veja o vídeo abaixo:


Freestyle

Já para o site da revista "Entertainment Weekly", Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin se juntaram a Finn Wolfhard (Mike) para fazer um freestyle com o tema de abertura de "Stranger Things". O resultado é hilário, com direito a um rap de Gaten. "Will sumiu. Ele está morto. Brincadeira, não está não. Mas a Barb está", diz a ~rima~ do ator. Veja abaixo:


Distribuição de sanduíches

Ainda no Emmy, os atores da série foram escalados para distribuir sanduíches de geléia e manteiga da amendoim para os convidados mais famintos, como David Schwimmer e Anthony Anderson. Assista ao vídeo abaixo:


Brinquedos antigos

Quem viu "Stranger Things" sabe que a série se passa nos anos 1980, logo os personagens são crianças da década de 80. Mas será que eles realmente sabem o que acontecia naquela época? Para tirar essa dúvida, o site americano "BuzzFeed" chamou Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin para saber se eles conhecem os brinquedos daquela época. Tire a prova abaixo:


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.