Tamanho do texto

O inglês Andrew Lincoln, que interpreta Rick na série, falou sobre aquilo que está matando todo o fã de "The Walking Dead" de ansiedade. Vem saber!

A expectativa pela estreia da sétima temporada de “The Walking Dead” está alarmante e os atores do programa não têm piedade dos milhões de fãs espalhados pelo mundo e tascam mais lenha na fogueira da ansiedade. Agora foi a vez de Andrew Lincoln, o intérprete de Rick Grimes, apostar seus dois centavos na disputa que todo mundo que curte a série está comentando.

+ Tenho que humanizar Negan, diz ator que o interpreta em "The Walking Dead"

Andrew Lincoln em cena de
Divulgação
Andrew Lincoln em cena de "The Walking Dead"

“Se seguirmos as histórias em quadrinhos, existe um conflito muito f... entre Negan e o nosso grupo”, pontou Andrew Lincoln em entrevista recente ao site Volture. “Acho que isso será maior do que tudo o que já fizemos na série”.

+ Sétima temporada de "The Walking Dead" terá perigos inimagináveis, diz produtor

A espera pela guerra particular entre Negan, personagem defendido por Jeffrey Dean Morgan e introduzido no final da sexta temporada, e Rick é o que tem abastecido as altas expectativas em relação ao sétimo ano de “The Walking Dead”.

Imagens do 7º ano da série

Happy Birthday to #TWD’s @kishserratos! 🎉🎊🎉🎊🎉🎊🎉

Uma foto publicada por The Walking Dead (@amcthewalkingdead) em

Happy Birthday to the one and only Andrew Lincoln. #TWD 🎉🎉🎉🎁🎊🎊

Uma foto publicada por The Walking Dead (@amcthewalkingdead) em

👣👣👣👣👣👣 #TWD returns 10.23.16.

Uma foto publicada por The Walking Dead (@amcthewalkingdead) em

A sétima temporada do show, no entanto, não será pautada apenas pelo confronto entre Rick e Negan. O ator adiantou detalhes sobre outra novidade do programa que retorna em 23 de outubro – e será transmitido no Brasil simultaneamente aos EUA pela FOX.   “Eu gosto como o mundo de ‘The Walking Dead’ se expande nos quadrinhos e ficamos conhecendo todas essas outras comunidades. E cada comunidade é diferente – elas podem ser benevolentes, elas podem ser opressivas – mas eles seguem um líder e organizam suas próprias filosofias e ideologias”, observa Andrew Lincoln.

    Leia tudo sobre: The Walking Dead
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas