Tamanho do texto

Os protagonistas Jeremy Irons e Dev Patel falam sobre sua relação com a matemática em clipe exclusivo do filme que chega aos cinemas nesta semana

Nesta quinta-feira (22), "O Homem que Viu o Infinito" chega aos cinemas para contar a história do matemático indiano Srinivāsa Aiyangār Rāmānujan, interpretado por Dev Patel , de "Quem Quer Ser um Milionário?". Em novo clipe exclusivo do  iG , os atores e a equipe do filme contam como foi a produção.

Dev Patel nos bastidores de
Divulgação
Dev Patel nos bastidores de "O Homem que Viu o Mundo"

O filme foca principalmente na relação de Srinivãsa e G.H. Hardy, professor vivido por Jeremy Irons que convida o indiano a ingressar no Trinity College, em Cambridge, na Inglaterra. "Sempre disse que essa é uma história de amor entre esses dois personagens", disse Matt Brown , diretor e roteirista do filme. "Não é algo comum no cinema, e quando temos isso entre um professor e um aluno, ou em outros cenários, pode ser algo marcante."

O elenco conta também com Malcolm Sinclair ("007 - Cassino Royale"), Stephen Fry ("Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras") e Toby Jones ("Capitão América 2 - O Soldado Invernal"). Assista ao clipe inédito sobre a produção: