Tamanho do texto

O filme de terror é responsável por causar mal estar em todas as exibições. Em Toronto, o público precisou de paramédicos após cenas fortes

Nesta terça-feira (13), paramédicos foram chamados durante a exibição de um filme no Festival de Toronto. O terror canibal "Grave" chegou a causar desmaios em alguns espectadores da sessão e até paramédicos foram chamados no local!

+ Documentário brasileiro é premiado em Cannes

O filme de terror
Reprodução
O filme de terror "Grave" causou mal estar no público do Festival de Toronto

" Grave " é o primeiro longa-metragem da diretora francesa  Julia Ducournau , e já está causando polêmica. Após exibição no Festival de Cannes, o filme recebeu críticas, em sua maioria, muito positivas. A revista Variety escreveu em sua crítica que as cenas "muitas vezes são tão realistas que fica difícil até mesmo assistir". Talvez essa seja a explicação para o que ocorreu em Toronto.

+ Cinco momentos de "Bruxa de Blair" que vão te fazer tremer de agonia

A história é sobre uma garota vegetariana que é obrigada a comer fígado de coelho cru durante um trote do curso de veterinária. Depois disso, ela desenvolve um desejo incontrolável por carne humana.

O filme de origem francesa tem data de estreia prevista para 15 de março do ano que vem, mas ainda não tem garantia de ser exibido no Brasil. Até o fim do ano, passará por outros festivais de cinema, entre eles o Sitges, um dos eventos mais importantes para o gênero de terror.