Tamanho do texto

Banda argentina volta ao Brasil em show no Sesc Pompeia nesta quinta-feira (15) e segue para Belo Horizonte no sábado (17); ingressos estão à venda

A banda argentina El Mató a un Policía Motorizado faz show único em São Paulo nesta quinta-feira (15), no Sesc Pompeia. O cultuado grupo de rock apresenta as músicas de "La Dinastía Scorpio", lançado em 2013.

O El Mató a un Policía Motorizado, da Argentina, toca no Sesc Pompéia, em São Paulo, nesta quinta (15)
Divulgação
O El Mató a un Policía Motorizado, da Argentina, toca no Sesc Pompéia, em São Paulo, nesta quinta (15)

Considerada uma das melhores bandas de rock da América Latina, o El Mató a un Policía Motorizado é o grande representante do gênero na região. Além de ser estrela de festivais latino-americanos, a banda também é figurinha carimbada em eventos na Europa e nos Estados Unidos.

Formada em 2003, a banda tem cinco discos. Além do mais recente, eles também lançaram o debut "El Mató a Un Policía Motorizado" (2004), "Navidad de la Reserva" (2005), "Un Millón de Euros" (2006) e "Día de Los Muertos" (2008).

Além do show nesta quinta-feira, a banda toca em Belo Horizonte no sábado (17), no Festival Transborda. O show na capital mineira terá entrada livre.

El Mató a un Policía Motorizado em São Paulo
Quando: Quinta-feira, 15 de setembro, às 21h30
Onde: Sesc Pompéia (Rua Clélia, 93 - Pompéia)
Quanto: de R$ 9 a R$ 30