Tamanho do texto

Com Dakota Johnson e Jamie Dornan, novo filme da série ganha primeiro trailer; longa chega aos cinemas brasileiros em 9 de fevereiro

Foi lançado nesta terça-feira (13) o primeiro trailer de " Cinquenta Tons Mais Escuros ", o segundo filme da trilogia "Cinquenta Tons de Cinza", com a volta de Jamie Dornan e Dakota Johnson aos papéis principais.

Divulgação
"Cinquenta Tons Mais Escuros" estreia nos cinemas brasileiros em 9 de fevereiro

As primeiras imagens de " Cinquenta Tons Mais Escuros " mostram que o sexo não vai ser a parte principal do filme, como em seu antecessor. De volta para a vida de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) agora terá de lidar com o passado do empresário, o que irá gerar novos conflitos na relação.

O trailer mostra que o novo filme da série baseada nos livros de E. L. James terá muita ação e deixa o espectador com a pulga atrás da orelha sobre os caminhos que o namoro entre os personagens tomará.

Além de Dornan e Johnson, também estão no elenco Kim Basinger, Tyler Hoechlin, Rita Ora e Bella Heathcote.

"Cinquenta Tons Mais Escuros" está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 9 de fevereiro. O último filme da série, "Cinquenta Tons de Liberdade", será lançado em fevereiro de 2018.

Assista abaixo ao trailer de "Cinquenta Tons Mais Escuros":