Tamanho do texto

“Quando põe Deus à frente tudo se resolve” disse o cantor sobre a paz familiar. Ele foi uma das atrações no Villa Mix Festival, em São Paulo

Wesley Safadão foi uma das atrações  mais aguardadas do Villa Mix Festival , em São Paulo, na noite deste domingo (11).  O cantor atendeu a imprensa no Allianz Parque logo após deixar o palco. Simpático, falou do próximo trabalho, o DVD em Miami e não se constrangeu ao comentar o fim da discórdia entre Thyane Dantas, sua atual mulher, e a ex, Mileide Mihaile.

 Wesley Safadão no palco do Villa Mix Festival
Reprodução / Instagram
Wesley Safadão no palco do Villa Mix Festival

“Quando a gente põe Deus na frente, tudo se resolve. Eu fiquei muito feliz.  Não tem como não ter contato com minha ex-mulher. A  Thyane me ajuda muito: muitas vezes eu estou viajando, o Yhudy  chega da escola e ela resolve as coisas ali pra mim.  Então esse contato entre elas é fundamental. Elas estão se comunicando sempre e esse contato vai fluir cada vez mais. Há dois dias mesmo elas conversaram, meu filho está com a minha mãe e sempre que Mileide quer falar com Yudhy, ela liga pra mim ou pra Thyane. Se Deus quiser vai ser sempre assim”, relatou o cantor Wesley Safadão .

+Thyane Dantas começa a seguir ex de Wesley Safadão no Instagram: 'Selamos a paz'

Ainda sobre a vida pessoal o astro do “forronejo” contou que pretende tirar uns dias de folga com a família para passear por Orlando e Miami no final de setembro ou começo de outubro. “Os meninos se amarram na Disney. Na verdade eu curto também e viro uma criança” disse.  Quanto a Lua de mel que foi adiada por conta da agenda cheia do cantor, Safadão revelou: “Está prevista para depois do carnaval, não sei  ainda qual será o destino, mas vou colocar minha mulher para escolher”.

Wesley Safadão
Diego Farias / iG
Wesley Safadão

 O cantor falou sobre o próximo DVD , que gravará em um resort em Miami. "Temos muito tempo ainda para pensar, mas as coisas não podem parar. Hoje em dia a internet  nos ajuda muito, a gente sempre manteve este padrão  e principalmente agora que  estamos tocando no Brasil todo, eu lanço uma música nas rádios e já força outra na internet”.

+Wesley Safadão fala do casamento com Thyane e avisa: "Quero mais cinco filhos"

Cruzeiro

O fenômeno afirma que não deixou de lado o sonho de realizar um cruzeiro temático, como já faz  Roberto Carlos . "Ainda tenho esse plano, mas  dependemos de uma palavra bem fácil: o dólar. Quando faço as coisas, quero fazer da melhor forma possível, tanto para logística, quanto um preço acessível, para que realmente saia com grande sucesso. Eu não vou esquecer esta ideia jamais, então assim que este país der uma melhorada e o preço do dólar cair, vamos realizar este projeto. Já iniciamos as conversas e assim que possível nos anunciamos", promete.

    Leia tudo sobre: Wesley Safadão
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas