Tamanho do texto

Fãs conferem cenas estendidas, erros de gravação e um especial sobre a próxima atração da Marvel nos cinemas, "Doutor Estranho"

Imagens de
Divulgação
Imagens de "Capitão América: Guerra Civil"

O sucesso de bilheteria da Walt Disney Studios e Marvel Studios "Capitão América: Guerra Civil" , que arrecadou na estreia cerca de US$ 179 milhões e mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo, chega às lojas no dia 14 de setembro, em DVD, Blu-ray™ e Blu-ray 3D™. O Blu-ray™ conta com cenas estendidas, erros de gravação e bônus com os bastidores das batalhas de personagens icônicos da série.

Cineclube: Superlativo e humano, "Capitão América: Guerra Civil" é o filme que a Marvel estava devendo

Os bônus incluem um panorama da evolução dos personagens principais Steve Rogers e Tony Stark, cenas estendidas, bastidores do filme e erros de gravação hilários.

Além disso, o público pode conferir informações sobre a nova produção da Marvel, "Doutor Estranho", estrelado por Benedict Cumberbatch ("O Jogo Da Imitação"), que chega aos cinemas em 03 de novembro de 2016.

Com direção de Anthony e Joe Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, "Capitão América: Guerra Civil" começa do ponto em que "Vingadores: Era de Ultron" parou, com Steve Rogers (Chris Evans) liderando a nova equipe dos Vingadores, que unem esforços para proteger a humanidade. Porém, um incidente internacional envolvendo os Vingadores resulta em mortes de inocentes e há pressão política para responsabilizar a equipe. Instala-se um sistema de responsabilidade e um conselho governamental que determina quando solicitar os serviços dos Vingadores. O novo status fragmenta o grupo. Mas, mesmo assim, eles continuam na missão de defender o mundo de um novo e nefasto vilão.

Clipes exclusivos do Blu-ray