Tamanho do texto

Cantor e ator, Lucas Lucco parece querer dominar todas as áreas. Estrela de uma campanha de roupas, o bonitão abre o jogo em bate-papo com o iG

 O cantor Lucas Lucco é a estrela  da nova coleção da marca de  Alice Matos , "Labellamafia", a empresária dilvulgou nesta quinta-feira (8), o ensaio da campanha em que o bonitão sertanejo fotografou para a grife ao lado da modelo Kalinka de Melo. Além de conquistar as brasileiras, as peças também são sucesso nos EUA e Alemanha.

Cantor Lucas Lucco estrela da nova campanha da marca de Alice Matos
Diogo Pedro / MF Assessoria
Cantor Lucas Lucco estrela da nova campanha da marca de Alice Matos

 Em entrevista ao portal iG , o cantor Lucas Lucco falou sobre o corpo escultural. Nas fotos, ele exibiu um corpo sarado e abdômem trincado. “Procuro sempre manter o treino e uma dieta balanceada. A saúde é o mais importante na hora de cuidar do corpo”, reforçou.

Lucas Lucco
Diogo Pedro / MF Assessoria
Lucas Lucco

 O cantor recentemente agitou o publico durante apresentação no Festival Sertanejo, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7), na Villa Country, em São Paulo. Uma fã foi convidada pelo artista, para subir no palco, foi carregada no colo e teve direito a dançar com o rosto colado com o ídolo, que esbanjou sensualidade na performance.” Procuro escolher as pessoas que eu sinto que estão ali com o coração aberto e que merecem ter uma noite especial.”

+Lucas Lucco faz desabafo: "Uso remédios e desenvolvi síndromes"

Lucas Lucco no palco com a fã
Danilo Carvalho / Agência Fio Condutor
Lucas Lucco no palco com a fã

 O cantor dos hits "Quando Deus Quiser" e "Mozão", está divulgando a  nova canção de trabalho, "Só Não Deixa Eu Tomar Birra", composição de Day e Lara. Já tocando nas rádios de todo o país - “Eu fico muito feliz com o sucesso da nova música, acredito que quando se faz algo que gosta não tem como dar errado”, celebra Lucco.

Cantor Lucas Lucco no Villa Country, em São Paulo
Danilo Carvalho / Agência Fio Condutor
Cantor Lucas Lucco no Villa Country, em São Paulo


+Lucas Lucco diz que encararia cena de sexo em "Malhação" "sem problemas"

Carreira de Ator

Vale lembrar que o músico Lucas Lucco  deixou a novelinha vespertina "Malhação" para focar na carreira musical, que estava ficando de lado por conta das gravações. "Na verdade, eu nunca parei com os shows, nesse período eu estava dividido entre as duas coisas”, disse o músico. Sobre a experiência como ator em dar vida ao pesonagem atrapalhado “Hudson”, o jovem cantor falou: Foi um grande aprendizado, uma experiência incrível. Acredito que hoje o foco é a música, mas não deixo nenhuma porta fechada.” Ele ainda revelou como fez para o personagem cair nas graças do público. “Acho que o bom humor, a garra e a determinação foram os temperos usados para provocar este efeito".

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.